Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de março de 2020

HOMICÍDIO NO CONGÓS

Foi por volta das 05h30min da manhã desta sexta-feira (28), no Congós, e teve como vítima o FERNANDO CAMBRAIA NUNES (38),  lesionado com uma paulada na cabeça, caiu no lago, foi socorrido e levado ao H.E, mas acabou não resistindo. Segundo testemunhas, o acusado é conhecido por MATEUS, porém, ainda não foi preso.

HOMEM FORAGIDO ATIRA NA GUARNIÇÃO ROTAM E LEVA DESVANTAGEM

Aconteceu por volta das 11h50min da noite desta sexta-feira (27), na Vila de Anauerapucu, quando uma Guarnição da ROTAM foi informada de que um elemento foragido da polícia de Tocantins, estava homiziado na comunidade de Arauerapucu, e após chegar em frente a casa do mesmo, ele saiu correndo, e disparou dois tiros no rumo da guarnição, e acabou sendo baleado. ele foi levado ao H.E de Santana, onde acabou não resistindo.

BRIGA DE VIZINHOS ACABA EM HOMICÍDIO

Aconteceu em Oiapoque, por volta das 11h40min da noite de sexta-feira (27), tendo como vítima o PAULO ROBERTO PEREIRA DOS SANTOS (58), o qual foi assassinado com três facadas pelo vizinho dele FÁBIO DE SOUZA GOMES. Segundo testemunhas, o PAULO sempre reclamava que o FÁBIO colocava o som muito alto. O Paulo foi até o CIOSP registrar ocorrência, e na volta acabou sendo assassinado.  O Fábio fugiu após o crime e ainda não foi preso.



Nenhum comentário: