Procure no Bolero Neto

domingo, 15 de março de 2020

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Essa ocorrência aconteceu por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (13), no bairro Novo Horizonte, quando uma guarnição  do BOPE recebeu uma denúncia, de que um foragido da justiça, de nome DONIZETE BRITO BARBOSA (38), vulgo "Dragão", estava homiziado em uma casa. A equipe se deslocou até o endereço, e viu o mesmo saindo da casa, com uma arma de fogo, que ao perceber a presença da polícia, retornou para a residência, onde foi solicitado que ele largasse a arma, porém, ele não obedeceu e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, atingindo o mesmo, que morreu antes da chegada do SAMU.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi pro volta de 01h21min da madrugada de sábado (14), quando uma guarnição do Giro, apreendeu 96 papelotes de cocaína, momento em que um elemento com uma arma de fogo, atirou no rumo da guarnição, que revidou e ele foi atingido, morrendo no local. O mesmo foi identificado como LEANDRO FARIAS PANTOJA (21). Segundo a polícia, ele tinha passagem por tráfico de drogas e assalto.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA DUCA SERRA

Por volta das 04h00min da tarde de sábado (14), foi encontrado o corpo de um homem, próximo ao Projeto SIVAN, que fica na Rodovia Duca Serra. A POLITEC foi acionada e ele foi removido para o IML, onde foi constatada a morte por disparo de arma de fogo, na cabeça.

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA

Foi por volta das 08h20min da manhã de sábado (14), que o JOHN WILLIAM FERREIRA PINHEIRO (23), dirigia uma moto na Rua Floriano Lessa Waldeck, no bairro São Lázaro, quando perdeu o controle e capotou, indo de encontro com uma árvore. Ele morreu no local.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM LOURENÇO

Essa ocorrência aconteceu no final da noite de sábado (14), no Distrito do Lourenço, quando o  JOSÉ FÁBIO DOS SANTOS XISTO, com várias entradas na polícia, resolveu enfrentar a polícia. de posse de uma cartucheira. e acabou  recebendo o revide, morrendo no local.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS

Um homem ao entrar no ramal da Rodovia Norte/Sul, por volta de 01h0min da tarde deste domingo (15), deparou com um homem, que estava com um furo no pescoço, provocado por uma bala. Ele ainda respirava, e não portava nenhum documento. O SAMU foi até o local, mas após dar entrada no H.E, ele veio a óbito. Até o momento, o mesmo está como desconhecido no IML da POLITEC.






















Nenhum comentário: