Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

QUADRILHA ASSALTA RESTAURANTE NO LAURINDO BANHA

Uma quadrilha composta por cinco elementos e que estavam num carro de placas NEK-7969, todos armados com armas de fogo, invadiram  um restaurante que fica na Av. 23 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, e sob ameaça de morte, roubaram uma certa quantia em dinheiro, uma TV LCD, um botijão de gás, entre outros objetos, em seguida fugiram. Esse assalto aconteceu por volta das do meio dia desta sexta-feira (27). A ocorrência foi registrada no CIOSP do Congós. Dois dos assaltantes são conhecidos da polícia.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU UM ENGENHEIRO NO SÃO LÁZARO

Agente da Delegacia de Homicídios, prenderam nesta sexta-feira (27), o elemento GENILTON SOARES DA SILVA (32) que matou com seis facadas o engenheiro SÉRGIO ROBERTO DE SOUZA, no dia 20 de dezembro, por volta das 03h00min da madrugada, no bairro São Lázaro. O mesmo confessou o crime, e disse que matou por ciúmes da ex companheira, que estava namorando a vítima.

VAI PARA O IAPEN HOMEM QUE COLIDIU CONTRA UMA VRT DA PM

O juiz Luiz Nazareno, decretou a prisão preventiva do homem que tocou fogo na casa da ex-mulher e colidiu propositalmente contra uma VTR da PM, onde haviam três policiais militares, que tiveram ferimentos e contusões,e o mais grave, teve de ser transferido do H.E para o Hospital São Camilo. Esse fato aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Rodovia Duca Serra. ADENILSON NOGUEIRA PINHEIRO, ainda teria agredido a ex-mulher e tentou abusar da enteada.




Nenhum comentário: