Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LARANJAL DO JARI

A POLITEC de laranjal do Jari, fez a remoção nesta terça-feira (24), do corpo do jovem ERICK DE LIMA LIVRAMENTO (15),  vítima de afogamento que aconteceu no rio daquele município, quando tomava banho e desapareceu.

MOTOTAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM SANTANA

Foi por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (24) que populares encontraram o corpo de um mototaxista, ao lado da moto dele, em uma área de mata, no ramal do Delta, em Santana. O corpo estava em estado avançado de decomposição. Provavelmente tenha sido executado havia 48 horas. Até o momento ele não foi identificado.

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO NA CAPITAL

Esse caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24), e teve como vítima o EDZAN ALVES TEIXEIRA (42), que usou uma arma de fogo para tirar a sua vida. Fato ocorrido no interior da casa dele, no bairro Buritizal. 

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SANTANA

Foi por volta das 08h50min da manhã desta quarta-feira (25), que um caeiro foi encontrado morto na Ilha Recanto da Aldeia, em Santana. A polícia suspeita de latrocínio. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, porém, até agora não foi informado o nome da vítima.

HOMEM É ASSASSINADO NO JARDIM I

Esse crime aconteceu por volta das 09h00min da manhã desta quarte-feira (25), no bairro Jardim I, e teve como vítima o LEANDRO COSTA MUNIZ (28), que foi morto com três facadas e um tiro de revólver, tendo como acusados, o menor G.R.L (16) e o JOÃO PEDRO DOS SANTOS ADARCIO (18). O leandro veio a óbito na UPA do Novo Horizonte. 























Nenhum comentário: