Procure no Bolero Neto

domingo, 1 de dezembro de 2019

MORTE EM DECORRÊNCIA DE INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi  por volta das 02h30min da tarde deste sábado (30), que uma equipe do BOPE em patrulhamento pelo Zona Note da cidade, recebeu informações de que vários elementos de uma facção, estavam comemorando o sucesso de um assalto, na residência do vulgo "Jabota", que fica em área de ponte, no Jardim II. Quando a guarnição se aproximou, três integrantes fugiram, porém, um deles resolveu atirar nos policiais, e acabou recebendo o revide, sendo atingindo e morrendo no local. Ele foi identificado como RAFAEL ALMEIDA DE SOUZA (18).

MOTOQUEIRO CAPOTA E MORRE NO H.E

Morreu por volta das 04hh0min da tarde deste sábado (30), no H.E de Macapá, o EDGAR SILVA CALDAS, vítima de acidente de trânsito, ocorrido no dia 23 de novembro, quando ele conduzia uma moto na Comunidade de Jacundá, e capotou várias vezes, sofrendo baques e fraturas pelo corpo. Após oito dias internado no H.E de Macapá, ele não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu na tarde deste domingo (1), no H.E de Santana, a MARIA DOMINGAS RODRIGUES DA PAIXÃO (49), vítima de acidente de trânsito, ocorrido no sábado (30), quando ela dirigia um carro de passeio e avançou a preferencial, vindo colidir com outro veículo..







Um comentário:

Anônimo disse...

Retificação,o acidente ocorreu na manhã de domingo (01) e a dona Domingas estava no banco de trás. Inclusive a motorista está presa