Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PRIMO É ACUSADO DE MATAR O OUTRO

Foi por volta de 01h57 da madrugada desta quarta-feira (18), no Matão do Piassacá, tendo como vítima o WILSON CORREA DE OLIVEIRA FILHO (23), que foi atingido com várias facadas pelo MARCOS CORREA DE SOUZA (20), primo da vítima, que veio socorrido para o H.E, mas não resistiu. O Marcos foi preso em flagrante e entregue  na 1ª DP de Santana.

HOMICÍDIO NO CONJUNTO AÇUCENA

Essa ocorrência teve como vítima o PEDRO EDUARDO LOPES PALHETA (22), conhecido como "Castor", assassinado com dois tiros de revólver na cabeça, praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. Até o momento, o acusado não foi preso e nem identificado.

ASSALTO TERMINA COM TRÊS PESSOAS PRESAS

Foi por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (18), que aconteceu um assalto , quando um cidadão acabava de sair de uma agência bancária, no Centro da cidade, e levava um malote com certa importância em dinheiro. Só que, ele estava sendo seguido por dois assaltantes, os quais ameaçaram de morte a vítima e levaram o malote. Os mesmos fugiram e se esconderam num apartamento no conjunto Açucena, onde a esposa de um deles ficou com o malote, no caso a L.F.L (17). O BOPE entrou em ação, e após três horas de negociação, o trio se rendeu. O JAILSON GOMES CARDOSO (22) e o JOSÉ MELO DE SOUZA (20), foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, enquanto a menor foi entregue na DEIAI.





Nenhum comentário: