Procure no Bolero Neto

domingo, 29 de setembro de 2019

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 11h57min da manhã deste sábado (28), na Passarela Ulisses Guimarães, no Pacoval, onde vários elementos haviam se envolvido num assalto em um ponto de ônibus, em frente a uma faculdade na Rodovia Duca Serra, e após o assalto, eles fugiram e se esconderam  na referida passarela. Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a bala. O revide foi na hora, sendo atingindo mortalmente o JOSÉ AUGUSTO BERNARDO FAÇANHA (20). Foram presos e flagranciados, o HARLEY VINICIUS PIRES DA CRUZ (25), o CARLOS AUGUSTO PINHEIRO DE PAULA (21).

MULHER É ASSASSINADA A BALA

O corpo de uma  mulher foi encontrado na manhã deste domingo (29), em um ramal da linha "E". Ela aparentava ter entre 46 a 50 anos. Segundo a POLITEC, ela foi assassinada por arma de fogo. Até ao momento, não se tem infirmações do autor do crime. Ela se chamava ALESSANDRA TEIXEIRA BRANDÃO (18).

CRIANÇA MORRE NO H.E DE SANTANA

O pequeno MATEUS SANTOS DE FREITAS (6). deu entrada no H.E de Santana, por volta das 04h00min da  madrugada deste domingo (29), quando ainda na casa dele, se sentiu mal com fortes dores,  não resistindo e vindo a óbito naquela Casa de Saúde. 

ASSALTO SEGUIDO DE MORTE

Foi por volta das 10h50min da noite deste sábado (28) que aconteceu um roubo seguido de morte na Av. Belém, no Infraero II, tendo como vítima o CARLOS EDUARDO MILLAS DE SOUZA (23). Foi apresentada no CIOSP do Pacoval, a ARIANE D. LOBATO (23), suspeita do crime, mas em seguida foi liberada. A Delegacia de Homicídios já entrou em ação a fim de esclarecer o crime.











Um comentário:

Unknown disse...

Oi boa noite, qual o seu contato! Pedir minha porta cédula