Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ASSALTANTES TENTAM FURTAR DINHEIRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Foi por volta das 03h00min madrugada desta quarta-feira (11) que uma agência bancária do Bradesco, localizada em Cutias do Araguary foi vítima de tentativa de furto, quando vários elementos tentaram furtar dinheiro do caixa eletrônico usando explosivos, porém, eles não tiveram êxito, pois, apesar da explosão. Os mesmos fugiram, até o momento, não foram presos.

ASSALTANTE ENFRENTA A ROTAM E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (11) que dois elementos acabavam de assaltar um comércio na Rua São Paulo, no bairro Pacoval, levando o dinheiro do caixa e fugiam numa moto de cor amarela de placa NET-1440. A polícia foi acionada e uma guarnição da ROTAM foi até o local, momento em que deparou com a moto, onde deram sinal sonoro para os acusados pararem, porém, um deles fugiu e o outro enfrentou os policiais a bala, e acabou sendo atingido pela guarnição, e vindo a óbito no H.E de Macapá. Ele se chamava TIAGO CORDEIRO BARROS LIMA (19).

HOMEM MORRE VÍTIMA DE PAULADAS 

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (11) no Hospital Alberto Lima, o DELSON PALHETA DOS SANTOS (36), que estava internado desde o dia 1º de setembro, vítima de pauladas, cujo crime aconteceu em um comércio no bairro Liberdade, após uma discussão com outras pessoas. Até o momento, ninguém foi preso, acusado desse crime.






Nenhum comentário: