Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de junho de 2019

VIGILANTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 04h00min da tarde desta quinta-feira (13), o JUCINELTO ANDERSON LISBOA SANTANA, vítima de tentativa de assalto, cujo crime aconteceu quando ele estava de plantão no SETRAP, o  mesmo é vigilante, e um elemento armado com arma de fogo, tentou tomar a arma dele, porém, o vigilante reagiu e acabou sendo alvejado na perna esquerda. O assaltante correu para uma área de mata. A vítima não corre risco de morte.

MORADOR DE RUA É ESPANCADO ATÉ A MORTE

Morreu por volta das 05h00min da manhã desta quinta-feira (13), no H.E de Santana, um homem apenas conhecido como "Tese" ou "Guariteiro", que segundo populares, era usuário de drogas e morador de rua, no bairro Paraíso. Ele foi vítima de espancamento, tendo traumatismo craniano. Segundo uma testemunha, ele foi espancado por uma pessoa do sexo masculino, porém, ninguém foi preso acusado desse crime. A vítima não portava nenhum documento.

MULHER MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 06h30min da manhã desta quinta-feira (13) no H.E de Macapá, a MARIA CELINA DOS SANTOS, ocorrido no final da madrugada de quarta-feira (12), quando ela foi atropelada por um carro de passeio, na estrada que dá acesso ao Abacate da Pedreira. A mesma teve vários traumas pelo corpo, foi encaminhada para o H.E de Macapá, mas acabou não resistindo. O condutor do veículo fugiu, e até agora, não foi identificado.






Nenhum comentário: