Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de junho de 2019

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (18), uma guarnição da PM de Calçoene foi acionada a fim de tentar prender um elemento de nome  JOSÉ WILLIAM P. MOREIRA (40), o qual havia acabado de tentar assaltar um homem em um ramal que dá acesso ao Distrito de Lourenço. Acontece que ele, ao notar a presença da VTR policial, atirou na guarnição, que revidou e acertou o acusado que não resistiu e morreu minutos depois. 

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Aconteceu por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (18), em uma área de ponte. no bairro Jesus de Nazaré, onde uma guarnição do 10ª BPM foi comprovar que na referida ponte estava havendo comercialização de drogas.Acontece que, quando os policiais se aproximaram do local, houve um corre corre, por´m, um dos elementos entrou em casa e disparou tiros na guarnição, que revidou e baleou o acusado.
Uma das pessoas que estava próxima do local, disse para os policiais que o elemento baleado, era quem vendia a droga na passarela Princesa Izabel. Ele foi  identificado por HARRISON DOUGLAS LEITE (22).




Nenhum comentário: