Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de junho de 2019

HOMICÍDIO EM MAZAGÃO

Foi por volta das 06h40min da manhã desta segunda-feira (17), que aconteceu um homicídio próximo a foz do Rio Beija Flor. A vítima foi o JOÃO ALVES DA SILVA (58). Ele foi assassinado com golpes de machado no pescoço, que foi encontrado ao lado do corpo. Uma guarnição da PM foi informada que as infratoras de 22 e 17 anos, viviam maritalmente com a vítima. Elas se apresentaram a DEIAI de Macapá, onde o delegado disse que o caso tinha que ser apurado pela delegacia de Mazagão, as quais foram apresentadas na delegacia de Mazagão.

ASSALTO TERMINA COM UMA PM BALEADA

Um assalto que começou neste domingo (16), em uma casa no Marabaixo IV, onde dois assaltantes fugiram no carro das vítimas com destino ao centro da cidade, porém, foram perseguidos por policiais do BPRE, cuja a VTR estava sendo dirigida pela CB PM Jeisiane,que foi atingida com um tiro na região das costelas. mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Mesmo assim, ele foi internada em um hospital da capital. OS meliantes na fuga, aproveitaram que um comércio estava aberto, e fizeram refém os funcionários. Após negociação, acabaram se entregando aos policiais militares. Os mesmos foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e após audiência de custódia, foram encaminhado ao IAPEN.

ASSALTO A RESIDÊNCIA TERMINA COM A MORTE DE UM BANDIDO

Foi por volta das 12h16min desta segunda-feira (17), que dois elementos invadiram uma residência que fica no conjunto da EMBRAPA, renderam as duas pessoas idosas da casa, porém, uma vizinha percebeu o ocorrido e acionou o 190, que enviou uma guarnição da ROTAM para o local, que ao chegar na casa, foi recebida a bala pelo assaltante GENÉSIO FREITAS DA SILVA (28), que recebeu o revide e foi  atingido e acabou morrendo. O colega dele IRLON FELIPE SANTOS MORAES (23), se entregou a polícia junto com um revólver cal. 38 com 11 munições.








Nenhum comentário: