Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PM DE SANTANA APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO

Uma denúncia fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, apreendesse o menor conhecido na área de Santana por "Patati", que ao ser abordado em via pública,  tentou fugir. Com ele foi encontrada uma arma de fogo cal, 38 com numeração raspada, cinco munições intactas e uma faca, onde tentava intimidar moradores do local. Ele foi apresentado na delegacia de Santana.

4º BATALHÃO DA PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SANTANA

Uma equipe em patrulhamento pela Av. Rio Branco, em Santana, em atitude suspeita, foi  dado voz de prisão a ele, que tentou fugir se escondendo no forro de uma residência. O mesmo foi preso e informou que era usuário de droga. Ele foi identificado como MOZANDIN CORREA MARREIROS (39) , vulgo "Silvinho", e contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto. Ele disse também, que na casa da mulher de prenome ROSANGELA, ocorre tráfico de drogas. A equipe foi até a casa indicada, e lá encontrou 115 papelotes de crack e material para embalar droga, sob posse da ROSANGELA JUCÁ GUEDES. Ambos foram encaminhados a 1ª DP de Santana.

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Uma Guarnição da PM, por volta das 02h38min da madrugada desta quinta-feira (13), em patrulhamento pela Rua Professor Tostes, no bairro Jesus de Nazaré, deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas foi detido pela referida Guarnição, e em posse dele, encontrada uma arma de fogo cal. 38, com quatro munições intactas. Ele foi identificado como MARCUS GABRIEL ALMEIDA BLANDES (21), que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE

Chegou morto por volta das 08h40min da manhã desta quinta-feira (13), na POLITEC de Macapá, o MACZAMOR DE MORAIS LEÃO. Ele veio de Porto Grande. Não se sabe o motivo da morte, ele não tinha nenhuma marca de violência no corpo, e só a necropsia vai dizer a causa mortis dele.

COMERCIANTE É ENCONTRADO ESFAQUEADO NO INTERIOR DO COMÉRCIO DELE

A polícia de Macapá já está investigando se o comerciante ANASTÁCIO SILVA PONTES (65), que reside sozinho no comércio que fica na Av. Cézar de Oliveira Pimentel, no Jardim I, se o mesmo tentou o suicídio ou foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi encontrado dentro no Comercial  "São Pedro", todo ensanguentado. O mesmo tinha um golpe de faca na gargante que sangrou bastante e estava desmaiado. Foi um empregado dele que o encontrou, devido a demora para ele abrir o comércio, ele resolveu entrar pela porta dos fundos, e deparou com o patrão desmaiado. Ele foi levado ao HE e encontra-se internado.

OBS: Colaboração ASCOM do CIODES.


Nenhum comentário: