Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de julho de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM TARTARUGALZINHO

Foi na manhã de domingo (2) que aconteceu um homicídio em Tartarugalzinho, tendo como vítima o autônomo JOSIELSON BRITO BARBOSA (25). Ele foi assassinado com três facadas por um homem desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia daquele Município suspeita de vingança o motivo do crime.

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO MARACÁ 

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta de 00h06min desta segunda-feira (3), a fim de fazer a remoção do corpo de ANTONIO SÉRGIO BULHOSA DA SILVA, que veio conduzido por seus familiares até Fazendinha. A vítima morreu afogada no rio Maracá/Mazagão.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UMA PESSOA COM DROGA SINTÉTICA

Mais uma denúncia anônima fez com que uma equipe da D.E.T.E, sob o comando do delegado Sidney Leite, prendesse na madrugada de domingo (2), o ROBSON FERREIRA SALES JÚNIOR. O movimento de carros em frente o apartamento dele no bairro Jesus de Nazaré, fez com que desconfiassem do comércio de drogas, e apreendessem no apartamento, comprimidos de droga sintética, além de outros tipos de droga. Para quem não sabe, essa foi a terceira apreensão de droga sintética em três dias consecutivos, executado pela D.E.TE.

IRMÃOS BRIGAM COM FACA NO SOL NASCENTE

Uma Guarnição da PM, prendeu por volta das 10h16min deste domingo (2), no bairro Sol Nascente, dois irmãos que brigavam de facas, onde um deles foi ferido e levado ao H.E pela Guarnição, em seguida os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval. São eles: KLEBER MOURA VAZ (30)  e KLEITON MOURA VAZ (24).

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA CRIANÇA

Segundo uma Equipe da PM de Itaubal, recebeu a denúncia do Conselho Tutelar, onde um homem num prédio em obras, tentava estuprar uma criança do sexo feminino de 9 anos. A Equipe foi até o local, e constatou o fato, a conduziu as partes até a Delegacia do Interior -DPI. A condução foi acompanhada pelo conselheiro tutelar. O acusado de chama MIGUEL  SOUZA PORTAL (33).

MULHER MATA MARIDO A FACADAS

Esse crime aconteceu por volta de 00h30min desta segunda-feira (3), na casa do casal, que fica na Av. Clodóvio Coelho, no Buritizal, quando marido e mulher discutiam e acabaram indo para as vias de fato, Segundo a mulher JACILENE MARINHO PANTOJA (24), o FABRÍCIO SÉRGIO BARBOSA (23), chegou em casa embriagado, e passou a agredi-la, foi quando ela pegou uma faca e deu duas facadas no marido. O mesmo foi socorrido e levado ao H,E, onde morreu momentos depois. Jacilene 
foi até o CIOSP do Pacoval, se apresentou ao delegado de plantão onde prestou depoimento e em seguida foi liberada.


Nenhum comentário: