Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de julho de 2017

APOSENTADO COMETE SUICÍDIO NO QUARTO DELE

Foi por volta de 01h13 da madrugada desta terça-feira (11) que um filho do aposentado ANTONIO CARLOS MONTEIRO  (72) encontrou o mesmo já sem vida, enforcado com uma corda no interior da casa da família, que fica no bairro Universidade. Segundo o filho disse para um PM, o Antonio Carlos ultimamente encontrava-se doente e bastante triste,  A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML.

ACIDENTE DE TRABALHO
CARRO CAI EM CIMA DO MECÂNICO

Uma equipe do CBM foi acionada para atender uma ocorrência, onde um carro caiu sobre o mecânico  WILSON ANDRADE DA SILVA (63), em uma oficina próximo ao IBAMA, causando escoriações nas costas dela, que foi socorrido e levado ao H.E, mas ele não corre risco de morte. O acidente ocorreu por volta das 10h59min da manhã de segunda-feira (10).  

DUPLA É PRESA POR ENVOLVIMENTO COM DROGA

Por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (10), Rua Santa Rita, em Mazagão, uma Guarnição da PM em patrulhamento, abordou indivíduo identificado como SERGINALDO (dependente químico), em atitude suspeita, e durante a abordagem, foi encontrado com ele substância entorpecente tipo crack. Quando interrogado, ele disse que em uma residência tinha mais droga. Chegando lá, a Guarnição encontrou 30 papelotes de crack, 20 reais e material para embalar a droga e prendeu o ANTONIO FERREIRA DA SILVA (40). Ambos foram encaminhados a delegacia de Mazagão Novo.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, em patrulhamento pela Rua: Presidente Costa e Silva, em Santana, deparou com o ELTON CASTRO DA SILVA em atitude suspeita, e verificado no Sistema o nome dele, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. O Elton foi apresentado para a 1ª DP de Santana.

Nenhum comentário: