Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TAXISTA É ENCONTRADO MORTO NO RIO LONTRA DA PEDREIRA

Familiares do taxista NESTOR PENHA NUNES (32), encontraram o mesmo já morto, às margens do rio Lontra da Pedreira, por volta das 06h30min da manhã deste domingo (4). Os familiares suspeitam que ele possa ter sido vítima de homicídio, pois ficaram sabendo que o Nestor, na tarde de sábado (3), tomava banho com alguns amigos e, teria desparecido misteriosamente, e o que é pior, os amigos não comunicaram o fato a polícia. Por isso, nesta segunda-feira, um membro da família dele, vai até a DECIPE, no CIOSP do Pacoval, solicitar que seja feita uma investigação sobre a morte do Nestor.

CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE AFOGADA EM UMA PISCINA EM FAZENDINHA

Pode ter sido um descuido dos responsáveis do pequeno ENZO MATEUS MACHADO DE ALMEIDA (4), que tomavabanho na tarde deste domingo (4), em uma piscina que fica no Pólo Hortifruti Granjeiro de Fazendinha, em companhia de uma tia dele, porém, os pais também estavam naquele local, e o Enzo se afogou, sendo socorrido por uma ambulância e elevado ao H.E de Macapá, onde já chegou morto.


TEMPORAL NA CIDADE DERRUBA TRÊS ÁRVORES E PROVOCA INCÊNDIO EM UMA LOJA

O temporal que desabou na tarde deste domingo (4), na Capital, fez  os seguintes estragos:
-Uma árvore caiu em cima de um carro de passeio, na esquina da Rua Leopoldo Machado com Av. Almirante Barroso, no Centro.
-Derrubou uma árvore na esquina da Rua São José com a Av. Coriolano Jucá, no Centro.
-Derrubou uma árvore na esquina da Rua São José com Av. Presidente Vargas.
-Provocou incêndio em uma loja na Av. Cora de Carvalho, entre as Ruas São José e Cândido Mendes.






Nenhum comentário: