Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MAIS UMA ESCOLA É VÍTIMA DE ASSALTANTES

No ano passado, algumas escolas da rede Estadual e Municipal, foram alvos de assaltantes.
Este ano, já aconteceu o primeiro assalto a Escola Mãe Angélia que fica na Av. José Gonçalves Picanço, no Novo Buritizal, por volta das 03h30min da tarde desta terça-feira (6),quando dois elementos armados com armas de fogo, renderam um professor, e roubaram do mesmo um celular, assim como, um par de sandálias de um dos alunos, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

JOVEM É LIQUIDADO A BALA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Foi por volta das 05h40min da madrugada desta quarta-feira (7), que moradores da Rua Secundino Campos, próximo uma área de ponte, no bairro Nova Esperança, acordaram com disparos de arma de fogo, esse moradores, chegaram a ver um  elemento correndo e entrando numa passarela, onde sumiu, enquanto outro elemento agonisava no chão, com dois tiros de revólver no abdômen. Em seguida chegou ao local uma VTR policial, que ainda tentou localizar o acusado, mas foi em vão. Os policiais chamaram uma ambulância, pois a vítima, ainda respirava, porém, quando o veículo do SAMU chegou ao local, ele acabava de falecer. Ele se chamava PATRICK PEREIRA RODRIGUES (18). Agentes da DECIPE, também chegaram ao local e suspeitam que o crime tem a ver com vingança pu acerto de contas.

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA CASA DELA EM FERREIRA GOMES

Na manhã desta quarta-feira (7), familiares da senhora ANA LÚCIA COSTA DE OLIVEIRA (50), encontraram a mesma morta, na cama dela, cuja casa, fica na Av. Portelinha, na Cidade de Ferreira Gomes. A POLITEC aqui de Macapá, fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou morte natural.

PM PRENDE HOMEM COM VINTE E NOVE CABEÇAS DE CRACK

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da PM prendesse por volta de 01h28min da madrugada desta quarta-feira (7), o ROGÉRIO MOURA FARIAS, com 29 cabeças de crack, e certa importância em dinheiro, quando o mesmo vendia a droga na Av. Coriolano Jucá esquina com a Rua Binga Uchoa. Para agravar a situação do acusado, o mesmo estava cumprindo pena em regime domiciliar, e não poderia estar fora de hora. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval,  onde o delegado de plantão, pediu a prisão do mesmo. 

OPERÁRIO CAI DE CIMA UMA CAIXA D'ÁGUA DE VINTE METROS DE ALTURA

Encontra-se internado em estado delicado, no H.E da Capital, o operário JOSÉ ANDRÉ FARIAS DO AMARAL (30). Ele foi vítima de uma queda que pegou de cima de uma caixa d'água, no Conjunto São José, próximo a Av. Aimoré, no bairro Novo Buritizal, cujo acidente aconteceu, por volta das 09h30min da manhã desta quarta-feria (7),quando o mesmo ajudava a fazer a instalação de água, numa altura de 20m. O andaime amorteceu a queda, o que evitou que ele tivesse morrido.





















Nenhum comentário: