Procure no Bolero Neto

sábado, 3 de janeiro de 2015

AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADA E PAULADAS NO MUNICÍPIO DE TARTARUGALZINHO

O primeiro homicídio de Tartarugalzinho aconteceu por volta das 06h30min da noite do dia 1 de janeiro (quinta-feira), na comunidade de São Benedito, no Município de Tartarugalzinho. A vítima foi  o agricultor VALDENOR LOPES DOS SANTOS. Ele foi assassinado a facada e a pauladas, por um elemento que tinha uma animosidade antiga com ele, cujo nome, não foi repassado a nossa reportagem, o qual fugiu para uma área de mata, e até às 06h00min da tarde, não havia sido preso. 

COMERCIANTE MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu por volta das 05h30min da madrugada desta quinta-feira (1), no H.E da Capital, o comerciante MIGUEL AMELIO ALMEIDA MIRANDA (43). Ele foi vítima de choque elétrico, cujo fato, aconteceu duas horas antes do óbito dele, no comercial que fica na Rua Clodoaldo da Silva Matias, no bairro Jardim Felicidade I, quando o comércio começou a pegar fogo, e o Miguel na tentativa de debelar o fogo,  acabou pegando em um fio de alta tensão, que estava caído no local no incêndio.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA

Morreu no H.E de Macapá. por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (2), o FRANCISCO DA SILVA (48). Ele foi vítima de uma queda que pegou de uma altura de 4 metros, ocorrida no dia 24 de dezembro, na casa dele, na Rodovia BR-156, no Município de Oiapoque, sendo que ele veio encaminhado para Macapá no dia 26, e acabou morrendo nesta sexta-feira.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE

JERÔNIMO FREITAS DO NASCIMENTO (48), foi encontrado por um membro da família dele , já morto, no interior da casa dele, que fica no Ramal da Olaria, no bairro Elesbão, em Santana, por volta das 03h00min da tarde desta sexta-feira (2). O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado, quando então, será diagnosticada a causa mortis. A suspeita é de que, ele foi vítima de uma ataque cardíaco.


NO ANO DE 2014 FORAM PRATICADOS 287 HOMICÍDIOS DOLOSOS

No ano de 2014, a nossa Estatística sobre mortes violentas, registrou 287 homicídios dolosos, ou seja, aquele em que o indivíduo tem a intenção de cometer.

-146 por ARMA DE FOGO;
-120 por ARMA BRANCA;
-  15 por PAULADA;
-  02 por ASFIXIA;
-  01 por QUEIMADURA;
-  03 FETOS, por aborto provocado.

Já no ano de 2013, foram 251 homicídios, sendo:
-117 por ARMA BRANCA;
-  99 por ARMA DE FOGO;
-  23 por PAULADA;
-  01 por ATROPELAMENTO;
-  06 por ABORTO provocado.






Um comentário:

kelly oliveira disse...

oi bolero cadê as informações do assassinato ocorrido no centro de macapá hoje?