Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Autônomo é esfaqueado no Pacoval

Uma briga envolvendo os rivais ODENIR BRUNO (31) e o autônomo ORLANDO NUNES RIBEIRO “GOIANO” (41) acabou no assassinato de Orlando que foi esfaqueado na barriga e no peito pelo oponente. O crime ocorreu por volta das 08:10h da noite de sábado (13) quando começou a luta corporal entre os dois próximo a feira do agricultor, no Pacoval, e da Ponte Sérgio Arruda. Goiano chegou a ser levado com vida ao Pronto Socorro, mas morreu minutos depois. Populares revoltados com o crime agrediram violentamente o acusado que teve que ser atendido também no P.S. Odenir foi apresentado no CIOSP do Pacoval pelo Sgt Adrielto do 2º Batalhão da PM e foi autuado em flagrante pelo Delegado Antônio Uberlândio e ontem (14) foi levado para o IAPEN. Com este caso sobe para 126 o número de vítimas de arma branca este ano, com 73 casos em Macapá sendo 118 do sexo masculino e 8 do feminino.

Doméstica comete suicídio no Jardim Marco Zero

Familiares da doméstica MARIA JORACEMA ALMEIDA (25), residente na Avenida Equatorial, nº 2111, Jardim Marco Zero, encontraram-na morta por volta das 08:13h da noite de sábado no próprio quarto, enforcada por uma corda. Uma guarnição da PM esteve no local, porém ninguém da família soube dizer o que teria motivado Joracema a tirar a própria vida.

Adolescente é assassinado em latrocínio no bairro Zerão

LAURO FERREIRA GONÇALVES (16) que residia na Avenida Wilson Carvalho, nº 887, no Zerão, deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta das 08:48h da noite deste domingo (14) com um pequeno orifício no peito provocado ou por chave de fenda ou punhal, cujo delito aconteceu na Rua Zeca Serra às proximidades de uma das arenas do bairro. Segundo uma testemunha, seriam dois rapazes que teriam abordado a vítima que além de tomarem o celular, o furaram mortalmente. Lauro foi conduzido por uma ambulância até o P.S., porém meia hora mais tarde acabou não resistindo. Os acusados até agora não foram presos e a polícia ainda não sabe de quem se trará. Lauro vem a ser a 127ª vítima fatal de arma branca no Estado, onde 74 casos foram em Macapá, sendo 119 do sexo masculino e 8 do feminino.

Adolescente se suicida por amor no bairro Zerão

Morreu por volta das 09:35h deste domingo no Pronto Socorro de Macapá o adolescente ADENILTON CORREA SANTOS (16) que residia na Avenida Antônio Castro Monteiro, s/n, no Zerão. Ele foi vítima de enforcamento cujo fato aconteceu na casa de namorada dele localizada na mesma rua da vítima. Segundo um membro da família de Adenilton disse a um PM, a vítima estava bebendo na companhia da namorada quando ambos teriam se desentendido. Foi quando o adolescente se recolheu em um quarto da casa, onde minutos depois ele foi encontrado se debatendo pendurado com uma corda no pescoço. O vizinho que o encontrou chegou a cortar a corda com uma faca e levou Ademilton ainda com vida ao Pronto Socorro, porém quinze minutos mais tarde ele faleceu. Este é o 33º caso de suicídio no Estado este ano, onde 18 ocorreram em Macapá, sendo 21 do sexo masculino e 13 do feminino. Do total, 29 foram por enforcamento, 2 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose de anestesia na veia.

Ciclista é a 100ª vítima fatal do trânsito no Estado

Morreu por volta das 08:30h da noite de domingo MANOEL OSVALDINO DOS SANTOS OLIVEIRA (51) que residia na comunidade de Anauerapucú, em Santana. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no Ramal da Tutoia, na comunidade do Anauerapucú quando ele pedalava uma bicicleta no início da noite e foi atropelado por um carro Montana de placa NEN 1902 dirigido por CARLOS CONCEIÇÃO LOBATO (28) que chegou a prestar socorro à vítima e o levou para o Hospital de Emergência de Santana, onde no início da noite Manoel Osvaldino morreu devido ter sofrido vários traumas pelo corpo e traumatismo craniano. Carlos se apresentou aos PMs do BATRAN de Santana e na 1ª DP do município, onde vai responder ao processo em liberdade. Manoel vem a ser a 100ª vítima fatal do trânsito, sendo que 38 desses acidentes aconteceram em Macapá, onde 82 eram do sexo masculino e 18 do feminino. Do total, 43 foram de moto, 27 pedestres, 16 de carro e 14 ciclistas.

Um comentário:

gigi goncalves disse...

Eu quería ver o do meu irmao que morreu no dia 15 de novembro em 2010 ele tinha 7 anos morreu afogado no rio matapi