Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Autônomo é assassinado a facadas no Buritizal

Foi por volta das 11:20h da noite de ontem (4) que aconteceu mais um homicídio na capital. A vítima foi o autônomo EDUARDO RODRIGUES (33) que residia na Avenida Aurora Pires, nº 2816, no Buritizal. O autônomo estava em um bar na Rua Santos Dumont, próximo à Avenida Aimorés e ao sair do banheiro do local, foi surpreendido por um homem que, de faca em punho, desferiu várias facadas em Eduardo e depois fugiu do estabelecimento. Até agora ninguém foi preso acusado de praticar o crime. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro, porém uma hora depois, morreu na sala de cirurgia. Eduardo é a 123ª vítima fatal de arma branca no Estado este ano, onde 72 casos foram registrados em Macapá, sendo 115 do sexo masculino e 8 do feminino.

Polícia Civil executa mais dois mandados de prisão

Uma equipe da Polícia Civil de Captura comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho executou mais dois mandados de prisão expedidos pela justiça estadual e mandou para o IAPEN na manhã de ontem ANTÔNIO BARCELOS DOS SANTOS (58) acusado de crime de homicídio. Ele foi preso na própria casa localizada no bairro Araxá; e IRAPUÃ B. CARDOSO (30) pelo crime de lesão corporal. Ele foi preso no bairro Santa Rita.

Adolescente baleado em confronto de gangues morre no Pronto Socorro

Morreu no início da manhã de ontem no CTI do Pronto Socorro de Macapá RAILSON FREITAS DOS SANTOS (16) que morava na Avenida Pau Mulado no Ipê. O adolescente estava internado desde as 2h da tarde de segunda-feira (1º) após ser atingido com um tiro durante um conflito de gangues, onde na mesma briga foi assassinato ELTON DO SOCORRO PEREIRA FREITAS (18). O fato aconteceu no bairro do Muca. É bom frisar que este já é o terceiro homicídio ocorrido nos últimos cinco dias proveniente das brigas das mesmas gangues. Pelo menos mais quatro pessoas foram baleadas e tiveram que ser internadas no Pronto Socorro, sendo que uma delas ainda está sob cuidados médicos na casa de saúde, no caso DIEMERSON MELO conhecido como “Bostela”, cujo estado de saúde é considerado grave. Ainda segundo a polícia, a disputa por ponto de droga seria o principal motivo dos recentes conflitos entre os grupos.

Morre vigilante baleado em assalto no Perpétuo Socorro

Por volta das 5:30h da tarde de ontem, no Pronto Socorro de Macapá, faleceu o vigilante OZIVAN PALMERIM FERREIRA (23). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver durante um assalto ocorrido na noite do dia 25 de outubro passado quando ele estava em companhia do primo JAILSON PALMERIM RODRIGUES (22) na Avenida Pedro Américo, no Perpétuo Socorro, e foram cercados por um indivíduo conhecido por Kekê cujo nome é CLEISSON CONCEIÇÃO SOUZA (24) que, acompanhado de outro elemento, assaltaram as duas vítimas subtraindo a bicicleta e o celular de Ozivan que foi esboçar uma reação junto com o primo e ambos acabaram sendo baleados. Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt Dalton conseguiu perseguir e prender Kekê que foi autuado em flagrante pelo Delegado Tobias de Carvalho e já foi encaminhado ao IAPEN. Já o colega de crime do assaltante conseguiu fugir. Com este caso sobe para 100 o número de vítimas fatais de arma de fogo no Estado, com 70 casos em Macapá sendo 97 do sexo masculino e 3 do feminino.

Carro atropela mata criança em Oiapoque

Um atropelamento aconteceu ontem em Oiapoque às 6:30h da noite quando um indígena da Aldeia do Manga ITABIRA DOS SANTOS dirigia um Fiat pálio de placa NEL 2619 na Rodovia BR 156 no Km 4 próximo à área urbana do município, e acabou atropelando RAISA BEZERRA DA SILVA (5) que tentava atravessar a Rodovia. A menina residia com a família em um local próximo de onde ocorreu o acidente. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da cidade, mas já chegou morta. O indígena prestou socorro à vítima e depois se apresentou no CIOSP de Oiapoque ao Delegado Tito Guimarães Neto e vai responder ao processo em liberdade.

Ciclista morre vítima de acidente de trânsito

Morreu por volta das 3h da tarde da madrugada de hoje (5) no Pronto Socorro de Macapá o autônomo LUIZ JANUARIO NUNES (49) residente na Avenida Xavantes, nº 297, no bairro do Beirol. Ele foi vítima de atropelamento quando por volta das 6:30h da noite de ontem ele pedalava uma bicicleta na Rua Rio Grande do Sul esquina com Avenida Padre Júlio, no Santa Rita e foi atropelado por um caminhão dirigido por JOSÉ ELIAS SANTOS SOUZA que prestou socorro à vítima e depois se apresentou ao Delegado Tobias de Carvalho no CIOSP do Pacoval onde foi cientificado que vai responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário: