Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mulher é presa acusada de estelionato

ALEXANDRA ALVES DA GAMA (34), mãe de nove filhos, residente na Rua São João, nº 2391, bairro Novo Horizonte, foi presa na manhã de ontem (8) na Agência do Banco do Brasil da Praça do Barão do Rio Branco quando aplicava golpes em pessoas menos esclarecidas que solicitavam ajuda para sacar dinheiro dos caixas eletrônicos referentes aos benefícios de Bolsa Família e Previdência Social. Foi o vigilante da agencia que flagrou a acusada enganando pessoas quando de posse de alguns cartões eletrônicos ela acabava trocando com o das vítimas. Ao ser apresentada no CIOSP do Pacoval pelo Sgt PM Eliel Reis, Alexandra deu o nome falso de BENEDITA DA SILVA RODRIGUES, nome pertencente a um das vítimas que ela havia surrupiado o cartão. No CIOSP, a acusada confessou o crime para o Delegado Emerson Melo e disse que aplicou o golpe em pelo menos sete pessoas, as quais tiveram suas contas esvaziadas. Como existem e começam a aparecer novas vítimas da Alexandra, o Delegado despachou o processo para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa para que seja dado prosseguimento ao Inquérito Policial.

Cinco casas são destruídas pelo fogo no bairro Araxá

Por volta das 10:30h da noite de ontem começou um incêndio em uma casa no bairro Araxá. De acordo com o CIODES, pelo menos cinco casas de uma área de ponte acabaram sendo destruídas pelo fogo. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por causa de um curto circuito na primeira casa atingida e o vento forte naquele perímetro (devido a proximidade com o rio Amazonas) alastrou as chamas para as demais casas. Entretanto, somente daqui a trinta dias é que deve sair o laudo pericial do Corpo de Bombeiro quando então será esclarecida a real causa do incêndio.

Comerciante é baleado e passa mal no Pronto Socorro

O comerciante PAULO KENEDY DE SOUZA RODRIGUES (24), residente na Avenida Júlio Pereira, nº 669, no bairro Jardim Felicidade I, deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta das 11:20h da noite de ontem vítima de um tiro de revolver na região do tórax. Segundo a família, o acusado do crime é um homem que há dois meses matou um irmão de Paulo Kenedy. O certo é que até agora a polícia não conseguiu prender o criminoso.

Homem é preso com crack em Mazagão

Mazagão, ao que parece, era o único município do Estado onde ninguém havia sido preso pelo tráfico de droga (crack), mas na madrugada de domingo (7) a “casa caiu” para o mazaganense RENAN LINS DA FONSECA (25) que, aproveitou a realização de uma festa que acontecia em uma casa na Rodovia Mazagão Novo/Mazagão Velho para vender crack para os clientes. E foi através de uma denúncia que a Delegada Luiza Maria e os Agentes Viana e Rafael da Delegacia de Policia de Mazagão chegaram até o acusado que ainda tinha em seu poder cerca de quarenta cabeças da droga, além da importância de R$ 350, fruto da venda do produto. Uma testemunha disse à Delegada que Renan, na sexta-feira (5), possuía quinhentas cabeças de crack. Não se sabe se ele vendeu todas ou se está escondendo em algum lugar. Com isso, o acusado foi autuado em flagrante pela Delegada Luiza Maria e ontem mesmo foi encaminhado para Macapá com destino ao IAPEN.

Mais três internos fogem do CESEIN

Aproveitando que uma das guaritas do CESEIN (antigo ANINGA) estava sem segurança, hoje (9) por volta das 07:30h da manhã, mais três internos fugiram ao escalarem o muro bem próximo à guarita. São eles: LUCIANO “Biubiu” (17), WELITON “Madruga” (19) e MARCELO “Pelezinho” (19). Quem tiver informações sobre a localização de cada um dos fugitivos e quiser colaborar com a polícia, basta ligar para o CESEIN 3212-8261 ou para o CIODES 190.

Nenhum comentário: