Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VIGILANTE É MASSACRADO A TERÇADADAS NO NOVO HORIZONTE

A polícia suspeita de pura maldade, mas também não descarta a hipótese de vingança, o que aconteceu com o vigilante FRANCISCO ELIANO BORGES, 63 nos. É que ele recebeu várias terçadadas pelo corpo, por volta das 05:30h de hoje, e encontra-se em estado grave no H.E. Segundo a polícia, o crime foi praticado por três elementos desconhecidos, que após o delito fugiram.


FUGA NO IAPEN: DOIS TENTARAM, MAS SÓ UM CONSEGUIU VOAR

Foi por volta de 01:30h da madrugada de hoje, que dois detentos fugiram do IAPEN. Aliás um conseguiu, já o outro não. O que fugiu foi o JONATAS CARVALHO ALVES e o que não conseguiu foi WILLIAN MACIEL DE SOUZA, que no momento em que pulou o muro, caiu e torceu o pé, além de sofrer escoriações pelo corpo, aí foi recapturado. Eles conseguiram alcançar o muro, através da rede de energia elétrica.

MAS UM DIA MARCADO POR VÁRIOS ACIDENTES DE TRÂNSITO

A quarta-feira foi marcada por vários acidentes de trânsito no período diurno. Para se ter uma idéia, somente em duas horas e meia de plantão, horário das 15:00 Às 17:s0h, o CIODES foi acionado para atender nove ocorrências de trânsito, na zona urbana da cidade.
Um dos médicos qeu tem consultório na av. FAB, disse a nossa reportagem,q eu todos os dias acontecem atropelamentos naquela faixa de pedestre em frente ao Fórum de MAcapá, como aconteceu ontem pot volta das 11:30h da manhã, quando a AMANDA MUNIZ LIMA, 21 anos, que conduzia uma moto Suzuki, atropelou duas pessoas de uma só vez e, justamente na faixa. As três foram para o H.E, o caso mais grave é da Amanda Muniz, que teve fratura no fêmur direito.

Nenhum comentário: