Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de outubro de 2009

LATROCÍNIO: EMBARCADIÇO É ASSALTADO E MORRE NO H.E

Faleceu às 16:35h da tarde de ontem no H.E de Macapá, o ABRAÃO COSTA SARRAFO, 50 anos, que residia no município de Breves/PA. Ele foi vítima de assalto, ocorrido por volta das 03:00h da madrugada de segunda-feira passada quando se dirigia para a sua embarcação que estava atracada no Igarapé das Pedrinhas, foi rendido por dois elementos e quando os mesmos anunciaram o assalto ele teria reagido, no que acabou recebendo um tiro no abdômem. Após o crime os acusados fugiram. Até agora, a polícia não prendeu ninguém.

MORRE NO H.E AUTÔNOMO CRIVADO DE BALA

Faleceu por volta das 00:20h de hoje, o autônomo BELVAN ASSUNÇÃO DOS SANTOS, 33 anos, que residia na av. Maria Creuza Mendes Hoplanda, bairro do Muca. Ele foi vítima de pelo menos dez tiros de revólver, crime ocorrido por volta das 23:00h de domingo passado, na passarela Rui BArbosa, Muca.
O BOPE prendeu na tarde de ontem um homem de pré nome Tarcísio, suspeito de ser um dos acusados, porém sua mãe, procurou a polícia e informou que no momento do crime, o mesmo assistia tv com ela em casa. Além disso, o exame residográfico da POLITEC, deu negativo, o que levou o delegado Walter liberar o mesmo.









Nenhum comentário: