Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E TENTAR SUBORNAR PMs

Quando dirigia um carro, embriagado, no início da madrugada de ontem, uma guarnição da PM, prendeu o ANTONIO FRANCISCO DE AGUIAR " Mastin". Acontece que após ter recebido voz de prisão, ele tentou subornar os PMs, com dinheiro, com a intenção de ser liberado e escapar do flagrante, porém não deu certo, pois o Sgt. que comandava a operação, arrolou testemunhas e o encaminhou ao CIOSP do Pacoval.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO E EMBRIAGADO, AVANÇOU A PREFERENCIAL E COLIDIU COM UMA AMBULÂNCIA

Foi por volta das 00:15h de hoje, que o paraense NILSON PEREIRA ALVES, 30 anos, conduzia o seu carro (segundo a polícia, sem CNH e embriagado), quando avançou a preferencial no cruzamento da Rua Hamilton Silva com avenida Timbiras, Beirol, e foi de encontro com uma ambulância do CB que iria atender ocorrência. O mesmo foi detido por uma guarniçao da PM e autuado em flagrante no CIOSP do Congós.

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE 22 AGENTES PENITENCIÁRIOS

Provocado pela Comissão de Direitos Humanos, tendo a frente o deputado Camilo Capiberibe e o advogado Maurício Pereira, a Promotoria Pública, denunciou e a justiça decretou a prisão de 22 agentes penitenciários, que estavam de plantão no dia 13 passado no IAPEN, os quais, foram acusados de espancar cerca de 42 presos.
Após exame de corpo de delito na POLITEC, por volta das 17:30h de ontem, os acusados foram levados pelo BOPE até a 7ª DP do Novo Horizonte. Dois deles foram liberados, porque ficou compravado que eles faltaram ao plantão daquele dia. Pelo menos dois agentes ligaram para este repórter, afirmando que seria bom a justiça apurar com mais cautela o fato, pois, segundo os denunciantes, vários dos agentes que foram acusados, não participaram do espancamento.



Nenhum comentário: