Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Plantão Policial - 30/09/09

CRIANÇA É APREENDIDO ASSALTANDO POSTO DE COMBUSTÍVEL

Um garoto de 14 anos, na companhia de um de 18 de nome ANDRÉ PENHA, chegaram de bicicleta por volta das 22:30 dessa terça-feira passada, no posto de combustível da Av. Padre Júlio, Santa Rita e anunciaram o assalto. O André, estava com um revólver. Eles tomaram dos frentistas, relógios, uma carteira porta cédula e dinheiro. Só que para azar deles, naquele momento passava um soldado do BOPE, que estava sem farda, na garaupa de uma moto, que desconfiou do assalto e partiu pra cima dos dois, sendo que o André, conseguiu fugir, e o menor não escapou do policial. Em seguida, com a ajuda da sua corporação, eles foram com o menor até a casa do André, onde lá foi preso levado ao CIOSP do Congós, e autuado em flagrante, enquanto o menor foi entregue na DEIAI.

CIRCUITO INTERNO IDENTIFICA ASSALTANTE

No domingo à noite, um elemento entrou no Mercantil São José, com uma arma de fogo, tipo cartucheira, ameaçando o proprietário e uma funcionária, raspou toda a grana que estava no caixa. Mas, ele não sabia que estava sendo tudo registrado atravé do circuito interno de tv daquele mercantil. No dia seguinte, a polícia teve acesso as gravações e foi rápida no gatilho, prendendo o assaltante de nome MARLON MARCUS COSTA, 25 anos, que foi reconhecido pelo proprietário e pela sua funcionária. Um outro elemento também foi preso, trata-se de FABRÍCIO DA SILVA OLIVEIRA, 18 anos, que esperava o Marlon em frente ao mercantil, porém, como ele não foi reconhecido pelas vítimas, foi liberado.



MOTOQUEIRO É A MAIS NOVA VÍTIMA DO TRÂNSITO


Faleceu po rvolta das 23:30h da noite de ontem, no H.E. o mestre de obras RAIMUNDO COSTA NERY, 32 anos, que residia na rua Beira Rio, 223, bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no último dia 20, quando ele capotou em sua moto na Rod. JK, e sofreu fraturas pelo corpo. Após nove dias internado, não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.


AMIGOS SÃO BALEADOS NA HORA DO ASSALTO

Dois amigos, o JOEL OLIVEIRA CAMARÃO, 18 anos e o CIZICO FERREIRA DE CARVALHO, 46 anos, foram atingidos por disparos de tiros de cartucheira. O fato ocorreu por volta das 20:00h de ontem, quando eles entravam em um mercantil no bairro Universidade, e de lá saiam dois elementos, que tinham acabado de assaltar aquele comércio, e talvez, pensando que os amigos fossem da polícia, diapararam contra eles a arma. Os dois foram socorridos e levados ao H.E, onde estão internados, e os assaltantes fugiram, e não foram presos até o momento.







Nenhum comentário: