Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Plantão Policial: 15/09/2009

AUTÔNOMO ASSASSINADO EM VITÓRIA DO JARY

ADRIANO BARBOSA DE JESUS, 25 ans, autônomo, residia em Laranjal do Jari, no último domingo, achou de viajar para a Comunidade de Ururu, em Vitótria do Jary. Chegando lá, encontrou com uns amigos e começou a beber. Já bastante embriagado, puxou confusão e esfaqueou um rapaz e um adolescente, mas, um parente de uma das vítimas, disparou dois tiros de cartucheira em ADRIANO, e não satisfeito, aplicou-lhe ainda, vários golpes de foice, acabando assim, de matar o mesmo. O assassino foi identificado como GILBERTO NASCIMENTO DE SOUZA, 31 anos, que fugiu após o crime, a se apresentou horas depois na Delegacia de Laranjal do Jari.
AUTÔNOMO MORRE AFOGADO NO RIO MATAPÍ
Foi encontrado por volta das 14:00h da tarde de ontem, o ELSON DA SILVA FLEXA, que residia no bairro Infraero. É que no último domingo, juntamente com dois amigos, navegavam em uma ubá, no Rio Matapi, quando uma forte correnteza fez com que a embarcação naufragasse, e apenas o ELSON, não conseguiu nadar para a margem do rio, como fizeram os amigos.
GARIMPEIRO MORRE AO CAIR EM POÇO
Mais uma tragédia em zona de garimpo. Desta vez foi o ARNALDO JOSÉ DE MEDEIROS,70 anos, que residia no garimpo de Vila Nova, em Porto Grande, onde aconteceu a tragédia. Ele ajudava a limpar um poço amazonas e acabou caindo dentro do mesmo, que estava cheio de água, ocasionando seu óbito. O fato aconteceu por volta das 17:30h da tarde de ontem.

Nenhum comentário: