Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

GARIMPO DE CASSIPORÉ ÉPALCO DE UM CRIME
E os policiais militares do Distrito de Lourenço, suspeitam de latrocínio. A vítima era conhecida por AMÉRICO PINHEIRO, 60 anos, "MACAPAZINHO", e foi morto a facadas e pauladas, crime ocorrido na tarde de quinta-feira passada. Segundo os PMs de Lourenço, o garimpo onde ocorreu o crime é de difícil acesso, por isso a demora na informação, que só chegou por volta das 19:00h de sexta-feira na POLITEC.
MENOR MATA O OUTRO
Deu entrada no H.E, já cadáver, o ERICK GUIMARÃES BARBOSA, 15 anos, que residia em São José do Matapi, Santana. É que ele recebeu um tiro de cartucheira na testa, na manhã de sexta-feira, e que foi disparado pelo também menor de 16 anos, K.P.S, conhecido por DIELSON.O mesmo disse que o tiro foi acidental.
MARIDO MATA A MULHER E SE SUICIDA EM SEGUIDA
O ANTONIO CAMPOS SANTOS, 37 anos, matou sua esposa LUCILENE BORGES FURTADO, 22 anos, e depois se matou. Ele usou uma espingarda para praticar o homicídio e o suicídio ao mesmo tempo. Fato ocorrido por volta das 18:00h de sexta-feira passada, na Comunidade de Caldeirão, Distrito de Paredão. A polícia investiga o motivo da tragédia.
MENOR É ASSASSINADO A FACADA
Esse fato aconteceu por volta de 01:30h da madrugada de sábado na Comunidade de Cupixi, na Perimetral Norte, em Porto Grande, quando o adolescente RONILSON RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, 16 anos, foi assassinado com uma facada no coração, por outro adolescente, conhecido por "Miguinho", que fugiu após o crime. O motivo teria sido uma animosidade existente entre os dois.
ANCIÃO MORRE ASFIXIADO
A POLITEC foi acionada por volta das 19:00h de ontem, a fim de fazer a remoção e necropcia no corpo de ELISARIO DE NATIVIDADE FILHO, 75 anos, que residia na rua Hamilton Silva,3444, Beirol. É que ele acabava de morrer, quando se engasgou com um pedaço de carne. Apesar do esforço da família em salvá-lo, não conseguiram.
ÁRVORE CAI E MATA AGRICULTOR
O EDMILSON DE JESUS MACIEL, 33 anos, no dia 02 deste mês, cortava uma árvore na Comundade de Água Viva, em Tartarugalzinho, e o galho da referida árvore caiu em cima dele, ocasionando a sua morte.
Outra morte, também ocorreu no assentamento Nova Vida, no Km 145, da BR-156, em Ferreira Gomes, quando por volta das 10:30h do sábado passado, o ANTONIO LOURENÇO COSTA, 52 anos, cortava uma árvore e a mesma caiu em cima dele, que morreu na hora.
AUTÔNOMO VÍTIMA DE ASSALTO MORRE NO HOSPITAL
Faleceu por volta de 01:20h de ontem, no Hospital São Camilo, o autônomo CIPRIANO PEREIRA DA SILVA, 54 anos, que residia na rua Setentrional, 271, Araxá. Ele foi vítima de tiro de revólver, crime ocorrido por volta das 23:30h do último dia 04, quando um elemento anunciou o assalto e ele acabou reagindo, onde recebeu o tiro. O assaltante fugiu após o crime.
JOVEM É ASSASSINADO A TERÇADADAS
Deu entrada na madrugada de ontem no H.E, o MÁRCIO KLEBER PONTES ALFAIA, 18 anos, residente no bairro das Pedrinhas, ele acabava de receber duas terçadadas, uma no pescoço e putra no braça, crime ocorrido em um bar na Pedrinhas, e tem como acusado um elemento de pré nome ADELSON, que seria membro de uma gang. O mesmo fugiu, e até agora, não foi preso.
POLÍCIA APREENDE QUATRO MENORES ENVOLVIDOS EM CRIME

Nota dez para os policiais da DCCP, comandados pelo del. Alan Moutinho , assim como, para os agentes da Promotoria Pública do Estado, juntamente com o BOPE, que investigaram e chegaram aos acusados do crime do Diretor da Escola Graziela Reis de Souza, que foi encontraddo morto, próximo ao Pesque Pague, do bairro Pantanal, trata-se do professor MAURO SILVA CORREA, 44 anos, que estava desparecido desde o dia 26 de agosto passado. Os acusados são os menores: M.S.R, 16anos. o E.S.O, 14 anos, a J.S.R,14 anos e o V.C.V., 15 anos. Em poder deles estava o celular da vítima.

MULHER É PRESA COM COCAÍNA

Foi através de uma denúncia anônima que a polícia prendeu em flagrante no bairro Perpétuo Socorro, a MARILEUSA DA PAIXÃO VILHENA, 22 anos, com ela foram encontradas 30 cabeças do pó do diabo. A mesma foi entregue no CIOSP do Pacoval.

BRIGA DE GANG'S TERMINA EM MORTE

A briga aconteceu por volta das 23:30h de ontem, no bairro Perpétuo Socorro, onde rolou paus, facas e armas de fogo. Na briga, morreu a caminho do H.E, o JEAN TAVARES SILVA, 18 anos, que foi atingido por uma bala no peito. Até agora, ninguém foi preso e não se sabe quem é o autor do tiro.


Nenhum comentário: