Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de março de 2009

Plantão Policial - 23/03/2009

JOVEM COMETE SUICÍDIO

JOÉLCIO BARBOSA RODRIGUES, 18 anos, foi encontrado pela sua companheira por volta das 12:00hs do último sábado, enforcado por uma corda, pendurado em uma árvore de açaizeiro, na comunidade de Rio Parativa/Mcp. Segundo sua companheira, ele estava passando uns dias aqui na capital e voltou na sexta-feira para casa, apresentando comportamento estranho.
HOMICÍDIO NO JARDIM II
AILTON FERREIRA DA SILVA, 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito e uma terçadada no tornozelo esquerdo, quando acabava de sair de uma noite que inaugurou ontem, e se encontrava trabalhando na bilheteria da mesma. Segundo informações de uma testemunha, o crime foi praticado por uma gang, mas até agora, ninguém foi preso.
DOMÉSTICA ESFAQUEADA NO ARAXÁ
Faleceu às 21:30hs de ontem no H.E, a doméstica ALDILÉIA PEREIRA, 32 anos, que residia na Passarela Santa Clara, 361, Araxá. É que, por volta das 13:30hs de ontem, ela foi vítima de uma violenta facada no peito, cujo crime foi praticado por um elemento conhecido por "Pelezinho", que reside próximo a casa da vítima. O motivo teria sido uma discursão que a ALDILÉIA teve com a amásia do criminoso, de pré-nome EDNALVA.
CARRETA MATA CICLISTA MIRIM
Foi mais um acidente grave na rodovia Duca Serra e, aconteceu por volta das 09:40hs da manhã de sábado passado, em frente ao Distrito do Coração, quando uma carreta de uma empresa de navegação, dirigida por MIGUEL RIBEIRO DA SILVA, 43 anos, atropelou o guri de 10 anos, ANDRÉ RAFAEL PEREIRA, que residia na Trav. Maria Lopes de Souza, 122, Distrito do Coração. Ele sofreu inúmeras fraturas pelo corpo, não resisitiu, e veio a óbito no H.E de Macapá.

Nenhum comentário: