Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de março de 2009

Plantão Policial - 18/03/2009

CABEÇA DO HOMEM MORTO EM LARANJAL DO JARI É ENCONTRADA


Ontem divulgamos, o achado do corpo de um homem já em avançado estado de decomposição, com parte da região toráxica comida pelos urubús e sem a cabeça. Ontem pela manhã, a polícia encontrou a cabeça do homem, que estava irreconhecível. A POLITEC, não teve como diagnosticar a causa da morte e aguarda a manifesção da família da vítima.
CAPTURA MANDA MAIS QUATRO PARA O IAPEN
Uma equipe da Polícia Civil de Captura, cumpriu quatro madados de prisão na manhã de ontem, atendendo determinação judicial. As operações duraram cerca de duas horas, e foram efetuadas em vários bairros da cidade. Após exames de praxe na POLITEC, os quatro foram encminhados ao IAPEN, são eles:
-TIAGO NASCIMENTO DA COSTA "Satã", 29 anos (homicida, estava foragido do IAPEN)
-MESSIAS MARQUES DA SILVA "Bocudo", 21 anos (Assaltante)
-LUIZ CARLOS MENEZES CORREA, 48 anos ( infração no trânsito acidente grave -embriagues e sem a CNH)
-ANTONIO DOS SANTOS SOUZA "viola", 35 anos (Estupro)
PM PRENDE TRIO DE MENORES
Uma guarnição da PM, prendeu na tarde de ontem, três menores acusados de ter assassinado por afogamento o JORGE LUIZ CORREA NOBRE,18 anos, crime ocorrido no último domingo, em um lago no Distrito do Coração, quando bebiam juntos. São eles:
-I.R.A.C, 15 anos
-C.P.C, 16 anos
-H.P.C, 15 anos.
Quem contou tudo sobre o crime foi o outro menor de 13 anos, da iniciais P.G.D.C, foi o primeiro a ser preso e entregou o restante do grupo.

Nenhum comentário: