Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de março de 2009

Plantão Policial - 16/03/2009

BALA PERDIDA MATA UMA ADOLESCENTE

Um tiro que era endereçado para o Sidnei Gomes Carvalho, 29 anos, acabou acertando mortalmente no peito da adolescente de 13 anos, BRENDA SOUZA DO NASCIMENTO, que estava acompanhada de seu pai fazendo compras no interior de um comércio localizado na av. Luis Lino dos Santos, São Lázaro, próximo a ponte Sérgio Arruda. Eram exatamente 21:00hs do último sábado, quando o elemento de pré-nome Johny, praticou o crime, pois naquele momento peserguia o Sidnei que se refugiou no referido comércio, e tentou o segundo tiro que acertou a menor, que ainda foi levado ao H.E, mas morreu ao dar entrada naquela Casa de Saúde. A polícia está a procura do assassino, que até o momento, não foi encontrado.
FESTA NO INTERIOR TERMINA COM UM MORTO, DOIS ESFAQUEADOS E UM DESAPARECIDO
Foi por volta as 00:20hs de hoje, que acontecia uma festa na casa da D. Gertrudes, na comunidade de Cajueiro, no Rio Preto, em Mazagão, quando de repente aconteceu uma briga generalizada e tambou morto com várias terçadadas pelo corpo o OZIEL DA SILVA FERREIRA, 23 anos. Os causados que são irmãos, fugiram numa canoa. São eles: SALATIEL E SILVANDRO, que também esfaquearam mais dois amigos do Osiel e um terceiro eleento que está desaparecido, pois mesmo esfaqueado correu para o mato, e até agora, não apareceu na comunidade. Segundo a polícia, os irmãos acusados residem em Mazagão.
ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS EM TARTARUGALZINHO
Foi por volta de 01:00h do domingo passado, que o Batalhão da PM de Tartarugalzinho, foi acionado, para verificar um adolescente que se encontrava caído ensaguentado, na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Centro. Ao chegarem ao local, constataram se tratar do jovem BENEDITO QUARESMA DE OLIVEIRA, 16 anos, vítima de várias facadas pelo corpo. Até agora, ninguém sabe informar quem cometeu o crime.

Nenhum comentário: