Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Plantão Policial - 27/11/2008

POLITEC PEDE AUTORIZAÇÃO PARA SEPULTAR MULHER DESCOHECIDA
A POLITEC já está esperando autorização da justiça para sepultar a mulher que até agora não foi identificada no IML.
Essa mulher foi encontrada morta no dia 25 de abril passado, na linha "D" do Km 09 da Rod. Duque de Caxias. Ela foi assassinada a facadas a teve o rosto queimado. Já se passaram oito meses e ninguém conseguiu identificá-la.
DROGA E TENTATIVA DE FUGA NO IAPEN
Uma apreensaõ de 25 cabeças de cocaína em poder do detento DANIEL DE FREITAS LOPES no IAPEN, assim como, a tentativa de fuga do também detento LINDALVO MONTEIRO MACEDO, provocou um princípio de rebelião naquela casa de detenção, por volta das 23:00hs de ontem. Se não fosse a pronta intervenção de todos que fazem a segurança daquele local, por certo, que teríamos sérias consequências. Os dois detentos responsáveis pelo tumulto estavam embriagados.
"GORDA" CAIU NA MALHA DA FEDERAL
Na última segunda-feira, foram presos os irmãos RAIMUNDO e FRANCISCO GUIMARÃES, que portavam 8 kg de cocaína, numa operação realizada pela Polícia Federal, no interior de um avião da TAM, no aeroporto Internacional de Macapá, que chegava de Manaus, e também, a prisão de EDSON REIS RODRIGUES e WALDIR DE OLIVEIRA SEGUNDO, os quais seriam os receptadores da droga, eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN. Porém, a polícia sabia que uma mulher estaria envolvida, e receberia parte da droga, isso foi dito em um depoimentos dos presos envolvidos. Ela é a principal fornecedora de drogas para as bocas de fumo do bairro Jardim Marco Zero, e foi presa no bairro Renascer, seu nome é FLÁVIA GUIMARÃES DE SOUZA, conhecida por "GORDA", também autuada em flagrante e encaminhada ao IAPEN.

Nenhum comentário: