Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Plantão Policial - 18/11/2008

CAPTURA PRENDE RATINHO

Após preparar uma ratoeira, os agentes de polícia da Captura, se deslocaram até o Igarapé da Fortaleza, ontem por volta das 12:00hs, e prenderam o LENILSON CAVALCANTE GOMES, 22 anos, o "Ratinho", que na madrugada desse domingo, matou com uma facada no peito o amigo de bebedeira PAULO RAMON DE JESUS VIDEIRA, 20 anos, crime ocorrido na rua da Flora, na referida Comunidade.
TRIO É PRESO COM DINHEIRO FALSO
Uma guarnição da PM comandada pelo CB Vieira, prendeu por volta das 00:30hs de ontem em um bar, na rua Eliezer Levy, no Laguinho, os elementos: KELCIO DOS SANTOS GOMES, 18 anos, o CLEUDON FORTUNATO TOLOSA, 18 anos e o menor de 16 anos L.F.T, com eles foram apreendidas oito notas falsas de R$ 50,00.
CRIANÇA MORRE AFOGADA
Foi encontrado ontem pela manhã, no rio da comunidade de Padaria, em Laranjal do Jari, o corpo do SAMUEL LIMA RAIOL, de apenas 07 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, quando escorregou de um barranco de cinco metros de altura e caiu dentro d'água.
DUAS NOTÍCIAS TRISTES
O falecimento do nosso colega de imprensa JOAQUIM NETO, que aconteceu ontem por volta das 11:00hs em Belém/PA, onde estava internado. Seu corpo chegará por volta das 17:30hs em Macapá e será velado em sua residência, no Jardim Marco Zero.
E faleceu ontem no final da tarde, aqui em Macapá, o professor da escola Mário Quirino, MARIVALDO FERREIRA DE BRITO, 34 anos, vítima de insuficiência respiratória, seu corpo está sendo velado a Igreja Evangélica Petencostal Luz da Libertação, na 8ª avenida do Congós, 1317.

Nenhum comentário: