Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Plantão Policial - 17/11/2008

PESCADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE MARÍTIMO

Essa aconteceu por volta de 01:20hs da madrugada desse domingo, na localidade de Vila Progresso, no Bailique, quando o pescador DIÓGENES VIEIRA DOS SANTOS, 46 anos, pilotando o seu barco próximo ao trapiche daquela localidade, bateu no esteio de proteção que atraca as canoas e catraias, sendo arremetido de encontro ao referido esteio, caindo dentro d'água. Moradores que ouviram o barulho, correram para ver o que acontecia, e resgataram o pescador que já estava morto.
RIXA PROVOCA HOMICÍDIO
Uma rixa existente entre o PABLO DA SILVA SOUZA, 20 anos, o GECIVAM CHAGAS SOUZA, 21 anos, "meio kilo" e o elemento de pré nome DIOGO, acabou em assassinato na madrugada desse domingo, no bairro Novo Horizonte, quando os mesmos se desentenderam e quem saiu ferido foi o GECIVAM, que foi até sua casa, e voltou armado com uma faca, aplicando três facadas no Pablo que socorrido pelo Diogo, foi levado até o H.E, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde. O assassino foi preso pela PM, por volta das 08:00hs da manhã em sua casa.
AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Foi por volta ds 20:20hs de ontem, que aconteceu mais um caso de suicídio na capital. Desta vez foi o ADILIO DA SILVA GOMES, 23 anos, que residia na Passarela Fernando das Neves Dias. Ele tirou a própria vida, se enforcando dentro do seu quarto. A família não sabe informar o motivo, já que não apresentava ter nenhum tipo de problema, que pudesse ter levado ele cometer esse ato extremo.
MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
Faleceu às 05:30hs da manhã de hoje, no H.E, a senhora ISAURA CORREA BATISTA, 76 anos, que residia na av. Cônego Domingos Maltez, Buritizal. Ela foi vítima de acidente de trânsito no dia 11 de novembro passado, quando foi atropelada por uma moto, na rua Hildemar Maia, Buritizal.
HOMICÍDIO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
Foi assassinado a facadas, na madrugada de hoje no Iagarapé da Fortaleza, o PAULO RAMON DE JESUS VIDEIRA, 20 anos, o criminoso é conhecido por "ratinho", que bebia junto com a vítima; os dois acabaram se desentendendo, e quem levou a pior foi o PAULO.
AFOGAMENTO EM SERRA DO NAVIO
Desaparecido desde a última sexta-feira, quando tomava banho no rio, o JÚNIOR CEZAR CASTRO DE SOUZA, 22 anos, encontrado morto já em estado de decomposição, no rio da comunidade de Pedra Preta, em Serra do Navio. O mesmo residia em Santana e trabalha naquele município.
BEBÊ MORRE ASFIXIADO
A mãe não deve amamentar seu filho quando estiver dormindo, a fim de evitar o que aconteceu com a VALÉRIA, que reside na rua Neuciara Vasques, bairro Nova Brasília, em Santana. É que na madrugada da última sexta-feira, ela amamentava seu filho de dois meses de idade, que se chamava ALDENIR AGUIAR DA SILVA, e teria dormido. Quando ela acordou encontrou o bebê todo roxo, ainda o levou para o H.E, mas ele já estava morto. A POLITEC, constatou através da necropcia que ele morreu asfixiado.

Nenhum comentário: