Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Plantão Policial - 25/08/2008

ARMA BRANCA LIDEROU AS LESÕES NO H.E

Somente no horário noturno de sábado para domingo e de domingo para segunda, tivemos esse movimento:
-21 foram vítimas de arma branca, sendo que só na madrugada de segunda-feira, 05 foram esfaqueados em assalto;
-20 foram vítimas de acidente de trânsito (03 desses acidentes aconteceram no cruzamento da rua:Hamilton Silva com av. Mendonça Júnior);
-05 foram vítimas de arma de fogo;
-05 foram vítimas de agressões físicas;
-01 caso de garrafada.

"CASO" ENTRE HOMENS TERMINA EM ASSASSINATO

Segundo a polícia de Santana, esse crime aconteceu por volta das 06:40hs da manhã de domingo passado, quando o ALEX RODRIGUES CONCEIÇÃO DA SILVA, 23 anos, foi assassinado com três facadas nas costas pelo ADRIANO DIAS CARVALHO, 21 anos. O crime aconteceu na casa do ALEX, que fica na rua Machado de Assis, 324, Centro, Santana. O assassino apesar de embriagado, conseguiu fugir, mas, por volta das 10:00hs da manhã do domingo, foi preso por uma guarnição da PM.

BEBEDEIRA TERMINA EM ASSASSINATO

O pior desse homicídio, é que a vítima foi assassinada na frente de sua esposa e de seus filhos, ele era maranhense e se cahamava ARNALDO DA SILVA GUEDES, 30 anos "prefeitinho". O crime aconteceu por volta das 20:00hs do sábado, próximo ao balneário de Água Fria, no município de Pedra Branca, quando o ARNALDO acabava de tomar umas e outras com o amigo assassino, momento em que se desentenderam e seu mui amigo lhe aplicou uma facada na garganta, onde o mesmo morreu na hora. O criminoso fugiu e até agora, não foi preso.

Nenhum comentário: