Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Plantão Policial - 06/08/2008

BOPE PRENDE TRAFICANTES COM DROGA

Duas equipes do BOPE, uma comandada pelo Sub-ten A. Filho e a outra pelo Ten. Oliveira, prenderam na manhã de ontem na ponte da Amizade, no Jardim Marco Zero, os elementos MANOEL ALEX SANDER ROCHA JARDIM, 26 anos "o Mel da Deuza", FRANCINEI FERREIRA NAZÁRIO, 24 anos, "Nei", ALEXSANDRO RODRIGUES CALIXTO, 32 anos e DAIANE CRISTINA FERNANDES TOLOSA, 22 anos, com eles foram apreendidos mais de 2 kg de pedra e pó de cocaína, a importância de R$ 1.200,00 em dinheiro, fruto a venda da droga, celulares, balanças de precisão, uma moto Honda e outros objetos. Todos presos e autuados em flagrante delito.
CRIANÇA DE SEIS ANOS É A 40ª VÍTIMA DO TRÂNSITO
Esse atropelamento aconteceu por volta das 18:10hs de ontem na BR-210, em frente a arena do Conjunto Boné Azul, quando o guri de nome JEFTER RIBEIRO DUARTE ,foi atravessar correndo a pista a acabou sendo atingido por um Fiat Pálio, de placas NEO-3580, com o choque, a criança morreu no local com várias fraturas pelo corpo. O condutor do veículo ADELSON DO SANTOS DANTAS, prestou socorro e se apresentou a Polícia Rododviária, que o encaminhou ao CIOSP do Pacoval, para os procedimentos de praxe.
FUNCIONÁRIOS DO PARQUE DE DIVERSÃO BRIGAM, E UM É ASSASSINADO
Esse fato aconteceu em Pedra Branca do Amapari, por volta das 02:30hs de madrugada de hoje, quando três colegas de serviço de um parque de diversão, bebiam em um bar e tiveram uma discursão acirrada, acabaram se agredindo e o MARCIO PEREIRA HERMÓGENES, 21 anos, foi assassinado com várias pauladas pelo corpo, os acusados foram identificados pela polícia como "Charles" e "Jubileu" mas, até o momento não foram presos.

Nenhum comentário: