Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Plantão Policial - 14/08/2008

BOPE PRENDE ASSALTANTE

Uma guarnição do BOPE comandada pelo Sub Ten A. Filho, prendeu ontem a noite em um bairro periférico da cidade, o DOUGLAS SANTOS SOUZA, 20 anos, ele é um dos três assaltantes, que na noite do último domingo, renderam o sr. Edilson Souza, quando acabava de chegar no seu carro com sua família em casa e, o abrir o portão, os assaltantes entraram em sua residência, trancaram todos no quarto e levaram eletrodomésitcos, jóias, dinheiro e outros objetos. Os mesmos estavam armados de revólver e faca.
PM PRENDE TRAFICANTE
Foi por volta das 03:00hs da madrugada de hoje, que uma guarnição da PM, comandada pelo SGT J. Miranda, do 1º Batalhão, prendeu em uma casa no bairro Buritizal, a MARIA LÚCIA MARQUES DA SILVA, 42 anos e seu filho MESSIAS MARQUES DA SILVA, 21 anos, com eles foi apreendido 15 papelotes de cocaína e R$ 112.00, fruto da venda do pó do diabo. Foi preso também o JOSÉ NILSON MARTINS RODRIGUES, 33 anos, na qualidade de testemunha e consumidor de droga.
PRESO UM DOS ACUSADOS DE TER ASSASSINADO O SEGURANÇA
Foi por concidência, mas, uma guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Pires, prendeu por volta das 12:00hs da última terça-feira, o ARAILDO FAÇANHA BRITO, 18 anos, residente na passarela Ulisses Guimarães, 334, Pacoval. Ele é um dos acusados de ter assassinado a bala o segurança de uma boite, que funciona no centro da cidade , crime ocorrido em frente a referida boite, na madrugada do domingo passado. Ele foi preso pelo crime de tentativa de homicídio, quando entrou na casa de um menor com uma arma de fogo, já o menor foi testemunha do crime da boite.
POLÍCIA CAÇA ASSASSINOS
"Império do Crime", foi o título dado por alguns moradores do muca, que residem principalmente na rua do Copala e adjacências, para uma facção criminosa que atua naquela área e que, mata as pessoas que não dão dinheiro para eles, como aconteceu na madrugada do último domingo, quando foi assassinado o LUZINALDO FERNANDES FERREIRA, 27 anos, a golpes de faca. A viúva da vítima informou para a imprensa, que os criminosos são conhecidos por MARCO ANTONIO e CELSO de tal, vulgo "Tio Ita". Segundo a polícia, o ALAN RODOLFO RAPOSO DE SOUZA, é um dos que comanda o "Império do Crime",ele foi preso na madrugada de ontem.

Nenhum comentário: