Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de junho de 2018


TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta quinta-feira (21) no H.E de Macapá o RAIMUNDO DE ALCÂNTARA NASCIMENTO (73). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu às 07h00min da manhã, na Rua Claudomiro de Morais, no Buritizal, quando ele foi atropelado por um carro de placas NET-0485, conduzido Por uma mulher de prenome RENATA. Segundo uma testemunha ele atravessava a rua quando foi atingido pelo carro, e teve várias fraturas pelo corpo. A Renata se apresentou a guarnição da PM que foi atender a ocorrência e em seguida encaminhada ao CIOSP do Pacoval. Após o depoimento foi liberada e nesta sexta-feira terá que se apresentar na Delegacia de Trânsito.

MULHER MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (20) no H.E de Macapá, a senhora LUCIANA VILHENA JAIME (43). Ele foi vítima de uma queda que pegou na casa dela. Após alguns dias internada, acabou não resistindo.

MULHER ACUSADA DE LESIONAR OUTRAS DUAS

Uma guarnição da PM por volta das 14h37min desta quarta-feira (20), na Av. Timbiras, prendeu uma mulher identificada como ANA MARIA PESSOAS (40), que com um abridor tipo saca rolhas, lesionou a ELINY SILVA PALMEIRIM (23) e a MARIA DE JESUS SILVA DOS SANTOS (38), que foram levadas ao H.E, porém, os ferimentos foram sem gravidades.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma denúncia fez com que uma guarnição da PM, prendesse por volta das 15h40min, na Rodovia do Curiáu, no Novo Horizonte, o DIOGO CARLOS GOMES PICANÇO, foragido do IAPEN, que estava indo de ônibus para Santa Luzia do Pacuí, que teria matado o irmão do denunciante. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e em seguida para o IAPEN.

Nenhum comentário: