Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de junho de 2018

MULHER É EXECUTADA A TIROS

Foi por volta das 09h30min da manhã desta quarta-feira (20) que aconteceu uma execução e a vítima foi a MARIA LUCENIRA ALBUQUERQUE BEZERRA (50), que foi assassinado com 8 tiros de revólver, no interior do comércio dela, que fica na Av. Mamoeiro, no Brasil Novo. Os acusados estavam de moto  fugiram após o crime. Um policial falou a nossa reportagem que trabalham com duas hipótese, uma de que a vítima teria denunciado um elemento que praticou recentemente um assalto e a outra seria em represália a um filho dela que cumpre pena no IAPEN, e os assassinos teriam se vingaram através da mãe dele.

TRIO ASSALTA COLOMBIANO, ROUBA A MOTO E O CELULAR DELE

Foi por volta das 10h45min da manhã desta terça-feria (19) que três elementos assaltaram o colombiano CARLOS A. SALINAS MARIEL (35), quando o mesmo acabava de estacionar sua moto na Rua Sol Nascente, no bairro Marabaixo, quando três elementos, sendo um armado com arma de fogo caseira e outro com um terçado, mandaram ele deitar no chão e roubaram o celular, dinheiro e a moto da vítima, uma Titan vermelha de placa NEQ-1092. A Polícia Militar, foi informada do assalto e através de uma Guarnição do SGT Dorian, conseguiu prender dois elementos, um deles identificado por EDEN D. S COELHO (18) e um adolescente de 15 anos (C.A.L). Com eles, os policiais apreenderam a arma caseira e o terçado. O Eden foi flagraciado no CIOSP do Pacoval e o menor foi pra DEIAI.

MAIS UM ASSALTO EM UMA PARADA DE ÔNIBUS

Infelizmente os assaltos em paradas de ônibus continuam em Macapá. na tarde desta terça-feira (19), foi  por volta de 01h00min da tarde, em uma parada que na Rua Jovino Dinoá,  Trem, quando a jovem G.S.F (16) esperava ônibus, apesar de um homem estar do lado dela na parada, chegou um homem numa moto que auxiliado pelo suposto passageiro da parada, anunciaram o assalto e roubaram o celular, joias e dinheiro dela, em seguida fugiram. No momento passava uma VTR policial, que conseguiu interceptar a dupla na moto, que fugiram para um capinzal, mas foram presos, estavam com o objetos roubados. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, mas somente o PABLO S. FERREIRA (20) foi para o IAPEN após audiência de custódia.

CADEIRANTE É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta das 10h30min da noite desta quarta-feira (20), que o cadeirante de prenome ALEF, foi assasinado a cabal no bairro Nova Esperança. O acusado fugiu e ainda não foi preso. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

















Nenhum comentário: