Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de março de 2018

PAI É PRESO APÓS ESTUPRAR A FILHA


A vítima que faz 15 anos nesta quarta-feira (21), foi estuprada pelo próprio pai, que foi denunciado pelo filho de 19 anos. Isso aconteceu na Comunidade de Livramento do Pacuí. O pai revoltado com a denúncia do filho, jogou uma faca no rumo dele, mas não o atingiu. O acusado foi preso e flagranciado na DPI, e nesta quarta-feira, seguirá para o IAPEN.

IDOSA COMETE SUICÍDIO

RAIMUNDA VAZ DIAS (75), foi encontrada morta bem cedo da manhã desta terça-feira (20), no interior do quarto dela, enforcada por uma corda, em Fazendinha. Ela não deixou nenhum bilhete justificando seu ato, porém, um membro da família disse que, ultimamente, ela vinha enfrentando uma depressão, o que poderia ter sido o motivo dela ter tirado a própria vida.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da PM em patrulhamento pela Av. Equatorial, deparou-se com um elemento em atitude suspeita,  foi feita a abordagem e constatado via CNJ, que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi identificado como MAURÍLIO DE LIMA MELO.

DESOBEDECEU A JUSTIÇA E ACABOU PRESO

Uma equipe da PM recebeu uma denúncia, de que alguns indivíduos estavam vendendo drogas, no  Bloco 25, do Conjunto Macapaba. Verificada a informação, e realizada as buscas pessoais nos suspeitos, nada foi encontrado, porém, o senhor MAILSON ALVES DOS SANTOS, estava descumprindo decisão judicial, o que ocasionou a prisão dele.

MAIS UM QUE É PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL

Foi preso na Rua: Goiás, no bairro Pacoval, o FABRÍCIO ODUVAL GUEDES FURTADO, que estava descumprindo decisão judicial, com prisão domiciliar, o qual foi levado ao CIOSP do Pacoval, para as providências legais.






Nenhum comentário: