Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de março de 2018

DUPLA ASSALTA UMA EQUIPE DE PRODUÇÃO AUDIO VISUAL

Foi na noite de terça-feira (20), que uma equipe de produção áudio visual, realizava trabalho no Balneário de Fazendinha,  após o trabalho, foram rendidos por dois elementos armados com armas de fogo, sendo que um deles, aparentava ser menor de idade, e era o que mais ameaçava a equipe, colocando o revólver na cabeça das vítimas, enquanto o outro, arrecadava os objetos de trabalho da equipe, como câmera quatro  lentes, baterias e outros objetos de trabalho. Após o roubo, eles fugiram, e mais na frente pegaram um carro indo no rumo de Santana. As vítimas registraram B.O na delegacia de Fazendinha.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Foi por volta de 01h23min da madrugada que aconteceu mais um caso de suicídio nesta Capital, tendo como vítima o ERICK DA CRUZ VIANA (27). Segundo um membro da família, ele vinha bastante depressivo, em face de ter perdido a empresa dele, bem como, o termino de um relacionamento. Erick usou uma corda para tirar a própria vida, na casa dele, no bairro Infraero II.


DESILUSÃO AMOROSA CAUSA SUICÍDIO

Esse caso aconteceu por volta das de 02h30min da tarde desta terça-feira, em Laranjal do Jari, no bairro Jerusalém, quando o autônomo  WELLINGTON  DA SILVA E SOUZA (22), teria tirado a sua vida, por enforcamento. A namorada dele informou para uma Guarnição da PM, que recentemente eles tinham terminado o namoro, e dizia que iria cometer o suicídio, o que acabou acontecendo.


ATENÇÃO!!!
Se você tem alguém na sua casa com comportamento estranho, depressão, ou problema emocional, ligue para o Centro de Valorização pela Vida – CVV, no número 188, a ligação é grátis.

Nenhum comentário: