Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

HOMEM MORRE AFOGADO EM MAZAGÃO

A POLITEC de Macapá fez uma remoção por volta das 09h15min da manhã desta quarta-feira (16), do corpo do agricultor CHARLES LOPES VIEIRA (36), que morreu afogado na Vila do Maracá, no Município de Mazagão, porém, não ainda não foi informado a imprensa, como teria acontecido esse afogamento.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO JARDIM FELICIDADE

Foi por volta de 01h15min da madrugada desta quinta-feira (17), que o autônomo CHALES GLAUBER COSTA DA COSTA (28), foi assassinado com vários tiros, quando caminhava próximo ao Horto Municipal, no bairro Jardim Felicidade, e dele se aproximou uma moto com dois elementos e um carro de passeio de or prata, sendo que o elemento da garupa da moto e o passageiro do carro, dispararam tiros na vítima, que morreu no local. Uma Guarnição da PM, esteve no local do crime, fez ronda, mas não obteve êxito na prisão dos criminosos. A polícia não tem dúvidas, se tratar de acerto de contas

MULHER É ATROPELADA E MORTA POR ÔNIBUS

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Aconteceu por das 06h30min da noite desta quinta-feira (17), quando a MARIA DA CONCEIÇÃO BEZERRA BARROS (48), pedalava uma bicicleta na Rua Marabaixo, no bairro Jardim Felicidade, e foi atropelada por um ônibus.  A Maria morreu no local. O motorista ficou no local e depois se apresentou no CIOSP do Pacoval.

HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA

Mais um caso de suicídio na Capital. A vítima foi o JOCELIO FIGUEIREDO FEITOSA (44), que se suicidou no interior da casa dele. Ele usou uma corda e se enforcou. Segundo um membro da família, ele estava em tratamento de depressão.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO MARABAIXO IV

Foi por volta das 05h00min da tarde desta quinta-feira (17), que familiares do FÁBIO RODRIGUES FREITAS (31), encontraram o mesmo ainda com vida, pendurado por uma corda. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, mas chegou morto naquela Casa de Saúde. A família disse que ele não aparentava ter nenhum problema que justificasse tirar a própria vida.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM SANTANA

Foi por volta das 02h00min da tarde desta quinta-feira (17), que o mototaxista SANDERLEI DUARTE PIMENTEL (32), recebeu a ligação de um homem que queria fazer uma corrida de Santana para Macapá. A vítima foi até o local indicado e lá havia outro mototaxista que puxou uma arma de fogo, e disparou vários tiros na cabeça do Sanderlei, que morreu na hora. Após o crime, o acusado fugiu.









3 comentários:

Beth Zhalouth disse...

Meu caro Bolero, o povo deveria se indignar, se unir e agir, no sentido de combater a violência. Mas estamos passivos assistindo a está guerra! E já temos até cracolandia!

Jrbh disse...

É verdade. A polícia militar poderia fazer rondas a noite na feira do Nova Brasília em Santana. É venda de drogas direto la

Unknown disse...

Olá Bolero é muito triste ver o número de pessoas suicidando-se em Macapá, vc é um grande parceiro do CVV divulgando o número do Telefone 141,3234111, o CVV atende diariamente as pessoas das 19h às 23h, bem como em outros horários para os que querem desabafar, falar de seus problemas .
Em Setembro terá a Campanha de Prevenção do Suicídio, mês do Setembro Amarelo! Junte-se ao CVV, diga não ao Suicídio!!
Jane