Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de agosto de 2017

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO EM TARTARUGALZINHO

Mais uma morte por afogamento no interior do Estado. A vítima foi o PAULO RICARDO LIMA, que estava desaparecido desde sábado (19), quando tomava banho no rio Tartarugalzinho e acabou se afogando, só vindo a tona, na manhã deste domingo (20).  A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML de Macapá.

AUTÔNOMO PERDE A BICICLETA E A VIDA EM ASSALTO

A polícia civil já tem o nome do trio que assassinou o ELIDELSON PANTOJA MOREIRA (22), em crime de latrocínio, por volta das 11h21min da noite deste domingo (20) no Canal do Jandiá, quando o trio tomou a bicicleta dele, que reagiu e acabou recebendo várias pauladas, onde teve traumatismo craniano. Após o crime, pois eles levaram a bicicleta da vítima, e fugiram.
O ELIDELSON, morreu no local. A polícia suspeita que esse mesmo trio tenha furtado um botijão de gás barco do pai da vítima, que estava ancorado no Canal do Jandiá.

PM CAÇA ASSALTANTES DE MALOTE

Foi por volta das 16h29min deste sábado (19), dois indivíduos com arma de fogo, invadiram a empresa da Coca Cola, na BR-156, em Santana, de onde levaram o malote com dinheiro. Eles estavam com camisa azul de mototáxi e capacete branco e o outro com capacete vermelho. A PM  está a caça dos assaltantes.

DUPLA ASSALTA VENDEDORES DO AMAPÁ CAP

Foi na Rua Adilson José Pinto Pereia, no bairro São Lázaro, quando dois indivíduos em uma moto de cor preta e vermelha, e com arma de fogo, roubaram dos vendedores do Amapá Cap, a importância de 2.000,00. A pós o roubo, eles fugira, Equipes da PM fizeram buscas, mas não tiveram sucesso na prisão dos mesmos.

Nenhum comentário: