Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

HOMEM MORRE ELETROCUTADO

Um problema de energia que aconteceu nesta segunda-feira (16), no Bailique, acabou na morte do JOSÉ MARIA CORDEIRO PACHECO, poie ele foi tentar resolver um problema elétrico na casa dele e acabou recebendo uma violenta descarga e acabou morrendo no local. O corpo dele chegou na tarde desta terça-feira na POLITEC, a fim de ser necropsiado.

PM PRENDE DUPLA COM DROGA

Foi por volta das 04h14min da madrugada desta terça-feira (17), que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Delson, quando rondava no bairro Congós,  deparou com o ALESSANDRO B. COUTO (19) e o ELSON T. GUEDES (33), com cerca de 52 papelotes de cocaína, além de uma porção grande da mesma droga, vários objetos para embalar a droga, munições cal. 45 e 3,5.7, dinheiro. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

CASAL É PRESO COM DROGA

Uma denúncia anônima fez com que por volta de 00h29min desta terça-feira (17), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Amim, prendesse na Av. Mendonça Furtado, no Centro da Cidade, o casal RODRIGO S. PENA  (18) e  FLAVIA G.L. DOS SANTOS (19), com duas porções de maconha. Segundo os policiais, essa não é a primeira vez que o Rodrigo é preso com droga.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 08h15min da noite desta terça-feira (17), que o EVERTON DA SILVA CALDAS (21) caminhava no bairro Hospitalidade, quando dele aproximou uma moto com dois homens, oportunidade em que um deles disparou vários tiros no Everton, que morreu no local. A polícia não tem dúvida de que se trata de acerto de contas.

ÔNIBUS É ASSALTADO NO PANTANAL

Foi por volta das 11h33min desta terça-feira, que uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um ônibus da linha Renascer/UNIFAP. Onde o assaltante de posse de uma arma de fogo, rendeu os passageiros e funcionários, roubando 89 reais, um celular e vale transporte, porém, foi seguido e detido por populares e pegou uma surra, Após diligência, a equipe encontrou o infrator JORDI JASSON QUARESMA BATISTA (33), e teve que levar o mesmo até a UPA do Novo Horizonte para atendimento e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

TAXISTA É ASSALTADO NO ZERÃO

HUMBERTO CAMPOS B, JÚNIOR (42), taxista, informou ao CIODES que foi vítima de roubo por três elementos aparentando serem menores de idade, entre eles uma mulher que portava um simulacro de arma de fogo, quando foi rendido e colocado dentro do porta malas do taxi, um FIAT Siena de cor vermelha e placas NEQ-3596, de onde roubaram 100 reais e um celular. O  veículo deu problemas e foi abandonado no terminal de ônibus do Zerão, local onde o motorista conseguiu sair do veículo.


 PATROCINADORES:

-LOJAS DOMESTILAR - são 7 lojas na Capital.
-Vidente PAI CACHOEIRA - 99168-5443.
-SHOPPING  PEIXE DA AMAZÔNIA- Rua Hildemar Maia com 13 de Setembro, Buritizal.
-MERCADÃO DOS MEDICAMENTOS - Santos Dumont com 13 de Setembro, Buritizal.
-ANORMAL MODAS - 30% de desconto na compra a vista.
-VIP CAR - mega promoção de início de ano, aproveite. 99100-1179 ou 3242-1712.
-FRIGO KAWANA - a carne bovina e suína mais barata de Macapá.
-CASA CHAMA CONSTRUÇÃO - Black Friday









Nenhum comentário: