Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h10min da madrugada desta quarta-feira (25), no H.E de Macapá, o PAULO PEREIRA CASTRO NETO (26), vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h17min da noite de terça-feira (27), na Rua Guanabara, próximo a igreja de Aparecida, quando ele pedalava uma bicicleta e foi atropelado por um ônibus. Em consequência, teve fraturas e baques pelo corpo, e acabou não resistindo. O motorista do ônibus se apresentou no CIOSP do Pacoval e disse que não teve culpa.

ACONTECEU EM MAZAGÃO

Uma adolescente de 17 anos, cometeu suicídio. Familiares da MARIA EDUARDA DOS REIS SILVA, encontraram a mesma por volta das 07h00min da noite desta quarta-feira (25). já morta. Ela usou uma corda para tirar a própria vida. A família não soube informar o motivo do ato extremo.

DICAS PARA OS SETORES COMPETENTES DE TRÂNSITO

1-Em frente ao restaurante Plutão, na Av. Pedro Lazarino com a Rua Professor Tostes, é proibido fazer a conversão a esquerda em qualquer sentido daquele cruzamento, porém, isso acontece com grande frequência. Missão para CETEMAC.

2-A Rua Claudomiro de Moraes que vai do Buritizal para o Congós, e a Rua Benedito Lino do Carmo, sentindo Congós/Buritizal, existem várias placas de trânsito indicando a velocidade de 50 km, porém, carros e motos, não obedecem essas determinações, onde trafegam em alta velocidade nessas duas pistas. Mais uma missão da CETEMAC

3- Na extensão da Rua General Rondon até o início do Pacoval, pelo menos 90% do trecho, é proibido estacionar do lado direito, entretanto, muitos veículos abusam dessas determinações. Missão da CETEMAC.

4-Nas faixas d pedestres, a maioria das pessoas não levanta a mão antes de entrar na faixa. Em face disso, vem ocorrendo acidentes com pedestres.

5- 70% das pessoas, dirigem sem o cinto de segurança.






Nenhum comentário: