Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de junho de 2015

HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA BR-210

Uma revoada de urubus que acontecia por volta das 09h30min da manhã deste sábado (6), na BR-210, no ramal da Eldorado Veículos, chamou a atenção de alguns curiosos que foram até o local e encontraram no mato o corpo de um homem em estado de putrefação onde era visível alguns golpes de terçada no corpo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde foi congelado, a fim de ser necropsiado. Até às 06h00min da manhã deste domingo (7), o corpo não havia sido identificado.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM SANTANA

Foi encontrado morto por volta das 06h00min da manhã de sábado (6), o autônomo DANIEL AMARAL DA SILVA (22). Ao lado do corpo a polícia encontrou pelo menos, três pedações de pernamanca, o que os policiais não têm dúvidas de que ele foi vítima de várias pauladas pelo corpo, que foi encontrado próximo a escola Gentil Nobre, que fica no bairro Fonte Nova. Os policiais acreditam que o crime aconteceu durante a madrugada, e foi cometido por duas pessoas. Até agora, ninguém apareceu como testemunha desse homicídio.

HOMEM MATA O OUTRO E JOGA O CORPO NO PANTANAL

O odor vindo de um pantanal, num bairro periférico de Porto Grande, fez com que a polícia chegasse até um corpo que estava enrolado em um lençol e, que foi identificado por ANDERSON GOMES DA ROCHA (24). Ele foi assassinado com pelos menos seis facadas. A polícia também, chegou ao acusado, que confessou o crime e disse que matou o  Anderson na noite de quarta-feira (3), e jogou o corpo na madrugada de quinta-feira (4). Ele se chama ADRIANO BENTO BALIEIRO (24). Ele disse que matou a Anderson, porque ele vinha falando que o mesmo teria furtado  o celular dele.

ACONTECEU NA BR 156: MOTO DERRAPA E CARONA MORRE NO LOCAL

Foi por volta das 04h00min da madrugada deste domingo (7), que o ZAQUEU DOS SANTOS MORAES (30), conduzia uma moto no trecho entre Tartarugalzinho e Amapá (Rodovia BR-156), levando na garupa o LUCAS SILVANO DA SILVA GOMES (20), quando a moto derrapou e ambos rolaram pelo asfalto, onde o Lucas morreu no local, enquanto o ZAQUEU sofreu escoriações e alguns baques pelo corpo, mas não corre risco de morte. Segundo um policial civil de Amapá, as vítimas teriam participado de uma micareta, na noite de sábado (6), em Tartarugalzinho, cuja festa, foi até de madrugada de domingo.


TIROTEIO EM SANTANA TERMINA COM UM MORTO

Um tiroteio que aconteceu na madrugada deste domingo (7), no bairro Nova Brasília, terminou com um morto, no caso o ELIAS DO SOCORRO SARMENTO, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no H.E de Santana.
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi acionado, porém, os brigões se mandaram antes.

HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO

HOMEM ACUSADO DE ATROPELAR PROSITALMENTE UM PEDESTRE

Foi por volta de 12h50min deste domingo (7), que um homem dirigindo um carro de passeio, de placas NEY-7038, quando deparou com um transeunte na Av.  1º de Janeiro, ao lado do Batalhão da PM, no bairro Infraero I, oportunidade em que o motorista do carro SEDAN, atropelou propositalmente o pedestre e, segundo uma testemunha, o acusado voltou e passou novamente por cima da vítima, em seguida fugiu em alta velocidade. A vítima de chamava JACKSON DA SILVA (37). Segundo a polícia, a cerca de quatro dias, a vítima teria esfaqueado um rapaz que seria irmão do motorista que atropelou o Jackson. A polícia espera que o motorista se apresente a polícia.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM PORTO GRANDE

Um amigo do LUAN DE QUEIROZ SANTOS (23), foi visitar o mesmo, na casa dele que fica na Rua Antonio Silva Santos, no bairro  Manoel Cortes, em Porto Grande, porém, ao chegar na casa, encontrou o amigo enforcado mo quarto dele. Luan residia só, e o amigo dele não tem dúvida de que  depressão teria sido o motivo do suicídio.






3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.