Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de junho de 2015

POLÍCIA DE OIAPOQUE APREENDEU UMA CATRAIA COM TREZE HAITIANOS QUE IRIAM PARA GUIANA FRANCESA

Uma operação composta por Policiais Civis, Polícia Rodoviária Federal e Agentes do IAPEN, apreenderam por volta das 02h00min da tarde de sábado (27), uma catraia no rio Oiapoque com 13 haitianos, que haviam chegado de São Paulo e iriam atravessar para Cayena, na Guiana Francesa, além do comandante e 3 tripulantes brasileiros. É bom frisar que, em Cayena já residem vários haitianos, que já migraram para aquela cidade. Uma viagem bastante arriscada para uma embarcação de pequeno porte.
Cada um havia pago 300 reais pela passagem.
Esse dinheiro foi apreendido pela polícia e os responsáveis pela viagem, foram enquadrados em crime de atentado de segurança do transporte fluvial. Todos viajavam sem coletes e o piloto não tava habilitado.
O delegado Charles Correa, disse a imprensa, que essa viagem é bastante arriscada e várias pessoas já morreram afogadas no trajeto, e concluiu que, no ano passado, foi instaurado um Inquérito Policial, onde 15 haitianos morreram afogados nessa travessia.

PROFESSORA É ESFAQUEADA EM ASSALTO NO LAURINDO BANHA

Desde às 06h00min da noite de domingo (28), que a polícia está a caça de um mau elemento que, armado com uma faca, havia acabado de assaltar a professora de prenome Jacileia (57), quando a mesma caminhava na Av. 27 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, e foi cercada por ele, que alem de lhe tomar a bolsa, ainda lhe aplicou uma facada no braço. Ela disse que na bolsa estavam todos seus documentos e certa importância em dinheiro. Jacileia foi encaminhada ao H.E a fim de se submeter a uma cirurgia. A policia já tem pistas do assaltante.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS E A PAULADAS EM SANTANA

Um jogo de baralho que acabou em homicídio e teve com vítima fatal o ELIZALDO MENDES DA SILVA (37), e aconteceu em um bar que fica na Rua Damião da Cruz, no bairro Fonte Nova, em Santana. Testemunhas informaram aos policiais do 4ª Batalhão da PM, que os suspeitos são conhecidos por PATRICK e EDVAN, porém, até às 08h00min da noite de ontem, ninguém havia sido preso. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao H.E. de Santana, pois além de ser esfaqueado, foi agredido com pauladas na cabeça, e acabou morrendo 30 minutos após dar entrada naquela Casa de Saúde.

HOMEM É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO NO INTERIOR DO ESTADO

Esse crime aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (29), na Comunidade de Bacaba, no Município de Itaubal, logo após o término de uma festa junina que acontecia no Bacaba, oportunidade em que o JOSÉ RIBAMAR DA CONCEIÇÃO GOMES (49), que também participava da festa, foi pegar uma canoa movida a motor rabeta. foi quando surgiu um elemento armado com uma cartucheira que tomou a bolsa do José Ribamar, atirou nele e ainda fugiu na canoa da vítima, que morreu no local do crime. Uma Guarnição da Polícia Civil da DPI, sob o comando  do delegado José Neto, se deslocou nesta terça-feira para aquela localidade, a fim de tentar prender o acusado do crime. 

EMPRESÁRIA PERDE QUARENTA MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

A empresária de prenome Evanira, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (29), foi depositar 40 mil reais na Agência do BRADESCO, que fica na Rua Binga Uhcôa, quando foi rendida por dois elementos armados com armas de fogo, e que estavam de moto, os quais tomaram a bolsa dela, onde estava o dinheiro. Na fuga, um dos assaltantes deixou cair o celular, que foi entregue aos PMs que atenderam a ocorrência.
O celular já está em poder da Policia Civil que através dele, irá identificar o proprietário.



















Nenhum comentário: