Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ex-detento do IAPEN é assassinado a facadas


Foi por volta das 08h00 da manhã de ontem (16) que o ex-detento do IAPEN Lemoel Liarte Dias (20), foi assassinado com sete facadas. O crime aconteceu na Avenida Marcilio Dias, próximo a rua Leopoldo Machado, no Jesus de Nazaré e, segundo testemunhas, foi praticado por dois homens que fugiram tão logo cometeram o delito. Meia hora depois, uma guarnição da P.M. prendia um dos suspeitos e o apresentava no Ciosp do Pacoval. Ele se chama Genilson Gonçalves Raulino, porém ele negou a participação no homicídio e não foi reconhecido pelas testemunhas. Entretanto, ele foi apresentado na DECIPE que vai instaurar o inquérito policial. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido por vingança. Lemoel foi a 46ª vítima fatal de arma branca, sendo 27 em Macapá, sendo 41 do sexo masculino e 5 do feminino.



Visitante do IAPEN é flagrada com quase meio quilo de fermento no órgão genital

No início da tarde de ontem, uma guarnição de agentes penitenciários estranhou a maneira com que uma visitante do IAPEN das iniciais V.D.C. (40) andava no interior da penitenciária, ou seja, com os passos curtos, inclusive se dirigia a cela onde o marido está cumprindo pena. Em face da suspeita levantada pelos agentes, foram chamadas duas agentes para revista-la e, para a surpresa delas, a visitante tinha no interior de sua genitália quase 500 gramas de fermento biológico que serve para fabricar uma espécie de bebida alcoólica denominada “Biricotico”. O chefe da segurança tomou as providências que o caso requer.


Bancária comete suicídio em Pedra Branca

Maria Cristina Grando (47) foi encontrada morta na manhã deste domingo por duas amigas que moravam bem ao lado da sua Kit-net na cidade de Pedra Branca. Cristina estava pendurada por uma corda em volta do seu pescoço caracterizando o suicídio conforme ficou com comprovado pelos Policiais Militares do município. Ela era funcionária de uma agência bancária de Pedra Branca e não deixou nenhum bilhete ou qualquer pista que justificasse ela tirar a própria vida. As próprias amigas que encontraram o corpo da vítima ficaram surpresas com o acontecimento, pois segundo elas, Cristina não demonstrava ter qualquer tipo de problema pra que ela tomasse tal decisão. Ela é a 13ª vítima de suicídio este ano, sendo 8 casos em Macapá onde 9 são do sexo masculino e 4 feminino.


Criança de 8 anos é a mais nova vítima de escalpelamento

Eberlane Pinheiro Padilha (8), residente na comunidade do Rio Berin, no município de Afuá. Durante a tarde de sábado (14), era passageira de uma Ubá juntamente com a sua família, navegando no rio, quando teve seus cabelos enrolados no motor de popa da embarcação. Resultado: a criança perdeu todo o seu cabelo. Ela veio encaminhada para Macapá, tendo chegado por volta das 03h40 da madrugada de hoje de domingo (16) do Pronto Socorro, onde ficou internada.


Trânsito faz a sua 35ª vítima fatal

Faleceu por volta das 07h00 da noite do dia 14 no Pronto Socorro de Macapá, a doméstica Maria dos Santos (70) que residia na cidade de Mazagão. Ela foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) quando ela tentava atravessar a rua Veiga Cabral, em frente ao posto de saúde de Mazagão, isso por volta das 11h00 da manhã de sexta-feira e acabou sendo atropelada por um carro Montana de placa NET 4939 dirigido por Mirocles José de Oliveira (56), funcionário da Funasa que chegou a prestar socorro a vítima e depois se apresentou na Delegacia de Polícia de Mazagão. A anciã veio conduzida para Macapá, mas acabou não resistindo e faleceu no início da noite de sábado. Esta é a 35ª vítima fatal do trânsito. Em Macapá, só este ano, já ceifou 13 vidas.


Polícia prende o principal acusado da chacina que chocou Macapá

Num trabalho elogiável da Polícia Civil, Ministério Público Estadual e da Politec, finalmente acabou sendo preso o homem acusado e réu confesso de ter praticado uma verdadeira chacina na capital. Ele se chama Wellington Luis Haad da Costa Andrade (19) que, na madrugada de terça-feira (11) matou a facadas uma família composta pela advogada Caroline Camargo Rocha Passos (34), servidora pública do MPE e seus dois filhos: Marcelo Konishi (17) e Vitória Konishi (11), a última massacrada com 43 facadas, inclusive semi-degolada. Uma mensagem no celular de Marcelo Konishi enviada por Wellington Luis, assim como as impressões digitais com sangue que estava na parede do quarto onde aconteceu a chacina foi fator preponderante para que a polícia chegasse ao cruel assassino. Ele foi preso em sua residência na noite de sexta-feira e foi encaminhado para o prédio do Ministério Público Estadual onde o seu depoimento durou aproximadamente 4 horas, pois começou por volta de 12h10 da madrugada de sábado. Ele contou detalhes do seu relacionamento com a família que ele liquidou. Porém disse que não se lembrava como ele tinha praticado a chacina. Prezando pela segurança dele, a polícia deixou ele preso na 6ª D.P. do bairro do Trem.







Nenhum comentário: