Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Douglas do IAPEN foge novamente da penitenciária

Por volta das 04:40 da tarde de ontem (9) que mais quatro detentos fugiram do IAPEN. Eles fizeram um buraco no muro da cela do Pavilhão fechadão 2, depois ergueram uma Tereza sobre o muro do IAPEN e fugiram. São eles: Ailton Carneiro Rodrigues, Beneraldo Santos Amaral, Harisson Zaqueu da Silva Maciel e Adeilson Costa de Souza, vulgo "Douglas do IAPEN" que, pela 3ª vez fugiu da penitenciária estadual. Na última fuga, ele matou duas pessoas e deixou um vigilante em estado grave logo após ter tentado assaltar um posto de combustível e disparou seis tiros no vigilante. A polícia pede a quem souber do paradeiro dos quatro foragidos, ligar para o CIODES 190 ou para o Plantão do Ciosp do Pacoval no fone 2101-2308.


Mais três pessoas foram para o IAPEN por tráfico de drogas

O fim do semana em Santana foi marcado por prisões pelo tráfico de drogas. Na madrugada de ontem (9), uma guarnição da ROTAM de Macapá prendeu na Av. 7 de setembro, no centro de Santana, o casal Jaime Gonçalves e Rosinéia Braga Melo. Com eles a polícia apreendeu 121 cabeças de crack. Já na madrugada de hoje (10), por volta das 04:00 da manhã, uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana prendeu no bairrro Nova Brasilia Adriano Medeiros Queiroz (20). Em poder dele os policiais apreenderam 12 cabeças de crack. Os três foram autuados em flagrante na 1ª DP de Santana e já seguiram para o IAPEN onde ficarão a disposição da Justiça.



Tragédia: casal perde a vida em acidente de trânsito

O acidente aconteceu na Rodovia Alceu Paulo Ramos, por volta de 12:15 do sábado (8), próximo a comunidade de CASA GRANDE quando aconteceu uma colisão entre um Palio vermelho dirigido pelo Policial Militar Sebastião Gonçalves Teixeira (51) e um ônibus da empresa Amazontur, dirigido por Francisco da Silva Souza. Com o choque morreu no local Sebastião que conduzia o Fiat Palio, assim como a acompanhante dele Roselina de Souza Santos (40) que trafegava ao seu lado no banco dianteiro. Dois passageiros que também trafegavam no banco de trás do Palio sofreram apenas escoriações e lesões pelo corpo e tiveram que ficar internados no Pronto Socorro de Macapá. São eles: Luis André Pontes da Silva (26) e Fátima de Jesus Mourão (10). O motorista do ônibus Francisco da Silva Souza ficou no local e se apresentou a guarnição do batalhão de Trânsito comandado pelo Sgt. Oliveira que, em seguida apresentou o mesmo no Ciosp do Pacoval onde o delegado plantonista Tobias de Carvalho tomou as providências de acordo com a lei. Com essas duas mortes, chegou a 34 o número de pessoas que morreram no trânsito só este ano. Só em Macapá foram 13 mortes, sendo 17 de moto, 10 pedestres, 4 de carro e 3 de bicicleta. Do total, 29 eram do sexo masculino e 5 do feminino.


Homicídio no Brasil Novo: autônomo é assassinado à traição

Por volta das 11:00 da noite do sábado (8), aconteceu mais um homicídio na zona norte da cidade. A vítima dessa vez foi o autônomo Marcelo Monteiro Pereira (24). Ele foi assassinado à traição com uma facada nas costas, cujo delito aconteceu em um bar na Rua Mamoeiro com Av. Açaí, no bairro Brasil Novo. O acusado foi preso 30 minutos depois por uma guarnição da CRPM comandada pelo Cb. L. de Souza com auxílio de uma guarnição do 2º Batalhão da PM. Ele se chama Sandro de Oliveira David e foi entregue no Ciosp do Pacoval e autuado em flagrante delito e indiciado no Art. 121 do C.P.B., e já foi encaminhado ao IAPEN. É a 41ª vítima fatal de arma branca este ano, sendo 22 em Macapá, sendo 38 do sexo masculino e 3 do feminino.



Nenhum comentário: