Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agricultor mata a esposa e depois tenta o suicídio

Talvez por não aceitar a separação, o agricultor ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA (59) conhecido por “rabada”, matou a sua esposa EDLEUZA PICANÇO DA SILVA (46). Ela foi assassinada com o tiro de espingarda que aconteceu na residência do casal por volta das 11horas da noite desta 3° feira (9) na comunidade de Porto Alegre- ramal do Fátima no maruanum. Só que pela manhã de ontem, talvez com remorso, o ANTÔNIO colocou o cano da espingarda sob o queixo e detonou o gatilho. Um visinho da família, assim como os filhos do casal socorreram o acusado que veio conduzido para Macapá, onde deu entrada por volta das 9:40 na manhã no P.S e após se submeter a cirurgia foi encaminhado ao CTI, porém, logo foi colocado fora de perigo.
O casal tinha oito filhos e segundo um deles o pai bebia muito e constantemente agredia a esposa EDLEUSA que não mais queria viver com ele, e por esse motivo acabou sendo assassinada.
Hoje o ANTÔNIO deverá ter alta do P.S e ser encaminhado a DCCM onde deverá ser autuado na forma da lei e levado ao IAPEN.
É a 20° vítima de arma de fogo, sendo 12 em Macapá, 19 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Nenhum comentário: