Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de março de 2010

Acusado de matar a enfermeira aposentada se apresenta na polícia, mas acabou sendo liberado.

Aslei Rodrigues de Souza (24), o magrão. Ele já sabia que os policiais da DECIPE comandada pelo delegado Roberto Prata estavam no seu encalço como sendo o principal suspeito de assassinar a enfermeira aposentada Joaquina Luiza Canuto de Souza (72), conhecida carinhosamente como ABACAXITA. Ele resolveu se apresentar ao referido delegado e foi réu confesso do crime contando detalhes de como aconteceu o delito no dia 20 de fevereiro (sábado). Para o delegado ele disse que Joaquina vinha o assediando muito, o que teria sido o principal motivo para que ele concretizasse o homicídio, mas o delegado não engoliu a historia dele. A vítima foi assassinada com, pelo menos, duas facadas no peito.
Como ele se apresentou espontaneamente, ai veio os benefícios da lei, ou seja, ele foi liberado logo após prestar depoimento. Mais uma coisa já esta certa, ou seja, o delegado Prata, ainda hoje vai pedir a prisão do acusado e espera que a justiça defira o pedido a fim de que o mesmo possa ser preso e encaminhado ao IAPEN. Mais isso vai depender da justiça.
É bom frisar que o magrão atualmente está cumprindo pena em regime semi-aberto, acusado da prática de assalto a mão armada.







Nenhum comentário: