Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TRÂNSITO MATA NA CAPITAL

Foi por volta das 10:40h da manhã de ontem que aconteceu mais um acidente de trânsito grave, na zona urbana da cidade, quando o sexagenário ANTONIO LINO DO ESPÍRITO SANTO, 68 anos, pedalava sua bicicleta no cruzamento da rua Odilardo Silva com av. Ernestino Borges e foi atingido por um ônibus de placas NEM 3313, conduzido por ENILSON FONSECA, 43 anos, que prestou socorro a vitima e se apresentou aos PMs da CITRAN, enquanto o ANTONIO, foi levado ao H.E por uma ambulância, mas acabou falecendo por volta das 12:00h naquela Casa de Saúde.

TRÂNSITO MATA NO INTERIOR

Deu entrada no H.E, o PAULO SÉRGIO TAVARES GUEDES, 59 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Rod. Perimetral Norte, próximo ao Cupixi/Porto Grande, quando dirigia uma L-200, com mais três pessoas dentro, e capotou naquela estrada. Ele foi cuspido sofrendo varios baques pelo corpo, e faleceu após alguns minutos de ter dado entrada no H.E.

IDENTIFICADO CARRO QUE MATOU CICLISTA

Uma denúncia anônima fez com que uma equipe de Investigação da Central de Flagrantes de Santana chegasse até o carro causador do acidente fatal ocorrido no Iagarapé da Fortaleza, na manhã do último sábado, quando vitimou o ciclista JOSÉ RIBEIRO BELTRÃO, 44 anos. Trata-se de uma L-200 de cor preta, que está em nome de José Carlos de Melo Cardoso, porém, quem dirigia a mesma no momneto do acidente, era um rapaza de pré nome Felipe.


Nenhum comentário: